Recordações... Blogagem Coletiva Musical


Dei um pulinho lá nos anos 90 só pra participar da Blogagem Coletiva da Dani Moreno! Delícia!!!!

Músicas que marcaram uma fase muito gostosa da minha adolescência,  trazendo boas recordações das coleções de fotos que eu e as minhas amigas fazíamos: do Bon Jovi (acho que ainda tenho umas guardadas...rsrsrs), do Tom Cruise e do Leonardo DiCaprio...rsrsrs Que eram nossos ícones de beleza na época.

Recordo nossas risadas, das revistas (Capricho e Atrevida.... amava) das agendas, dos cadernos de pergunta e as capas dos cadernos rabiscadas com as assinaturas dos amigos.

Hanson - MMMBOP



Spice Gilrs - 2 become 1
Eu lembro que algum programa tinha um concurso com "covers" das Spice Girls e uma menina da minha sala queria muito que nós participássemos (não éramos nem parecidas, muito menos sabíamos cantar)... rsrsrs

E a banda Bon Jovi, que me arrancou muitas lágrimas! Eu era completamente apaixonada pelo Jon Bon Jovi e quando a banda veio ao Brasil na década de 90, obviamente que eu não podia ir ao show e ele foi dar uma entrevista no "Programa Livre" eu chorei muito porque queria estar lá...rsrsrs
 Me lembro como se fosse hoje!


Agora se fosse uma música atual, hoje em dia eu ouço.... kkkk



Quer ver mais músicas que marcaram a vida de alguém? Dá um pulinho lá no Moça de Família!


Ah... não posso deixar de registrar... rsrsrs


Beijos...




Comentários

  1. eu AINDA sou apaixonada pelo Jon!!! kkkkk

    beijoca, flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom Dani... eu confesso que ainda sou apaixonada por ele também! ;) rsrsrs
      Beijos... Mais uma vez eu adorei participar da BC!

      Excluir
  2. Quem não gosta de Bon Jovi não deve ser bom das ideias não!
    Ahahah!
    Hanson...acabaram de se apresentar aqui no Brasil, vc soube? Uma amiga paulistana foi a Argentina, veio ao Rio e voltou pra SP atras deles. É fã até hj!
    Música é um negócio que marca, né? Eu teria umas 50 pra postar (sem exagero) kkkk
    Mas escolhi só 4. :o)
    http://osonhodethalia.blogspot.com.br/
    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Aline, eu sempre curto as músicas e tudo mas não sou muito fanática não! Nunca segui meus ídolos! Mas adoro quem tem coragem para tal...rsrsrs Um super beijo!

      Excluir
  3. Always também marcou uma fase por aqui.
    Até hoje ouço e tenho a tradução em uma agenda antiguinha.
    Adorei!!

    Carlah Ventura
    BLOG: Intensa Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlah, eu me lembro que essa foi a primeira música do Bon Jovi que me marcou mesmo, a partir dela que eu virei fã de carteirinha! rsrsrs Beijos! Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Nossa, minha irma era muito fanática pelos Hanson, hj já estao todos casados e sao pais de família. Tb coloquei a Always do Bon Jovi, amo!

    Eita, o galo doido campeao da Libertadores, parabéns! rsrs

    http://organizando-o-caos.blogspot.ca/2013/07/musicas-que-marcaram-minha-vida.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ana, olhando o clipe eu vejo como eles eram feinhos ...rsrsrs... estão muito mais bonitos agora... Mesmo assim eu tinha, fotos, comprava revistas, ouvia sem parar...
      Obrigada pela visita! Um super beijo!

      Excluir
  5. Olá, querida
    Eu ouço a sua música atual com os netinhos... é bem legal!!! Descontrai mesmo...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roséilia, mais uma vez obrigada pela visitinha por aqui! A musiquinha não só descontrai, como cola no ouvido...rsrsrs
      Um super beijo!

      Excluir
  6. Olá!
    Tem uma música do Bon Jovi que marcou a minha vida: Midnight in Chelsea... Não postei porque teria que explicar pro povo, pro marido, melhor não rsrsrsrsrs
    Eu também fazia agenda, o máximo! Vou ter que ir lá dar uma olhada nelas...
    Beijinhos
    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís, Midnight in Chelsea e Jane don't you take your love to town, me trazem ótimas recordações também! Adoro, mas também prefiro não ter que dar explicações...rsrsrs beijos!

      Excluir
  7. Jeise:
    Eu curto Bon Jovi até hoje, rsrsrsrs.
    Além de lindo é um ótimo cantor.
    Bjs.
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana, como não curtir?!? rsrs Tenho um monte de CD's e guardo todos os encartes originais..rsrsrs as vezes eu pego para matar a saudade...
      Um super beijo! Obrigada pela visitinha!

      Excluir
  8. Jeise!

    Também curti muito os mesmos cantores ... e claro os seus icones de beleza eram os meus tbm!!! rsrsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Karina, essa época era muito boa! Imagina se tivéssemos impressora e google naquela época... haja tinta... rsrsrs

      Beijos!

      Excluir
  9. Ótimas escolhas!
    Bon Jovi sempre... rs!
    Adoro todas, e só não conhecia a última, por motivos óbvios.. hahaha!!
    Bjns, e um ótimo findi
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei das escolhas, e acabei de descobrir que gostava de Hanson sem saber que era Hanson haha'
      Bon Jovi, ain é demais né?
      beijos ;*

      Excluir
    2. Ai Cici, não sabe o que tá perdendo, Backyardigans cola no ouvido feito chiclete...rsrsrs

      Joy, adorei seu bloguito! Que bom saber que você curte o Bon Jovi também! Um super beijo!

      Excluir
  10. Amei as escolhas também
    Jeise, quantas mudanças! rs
    Bon Jovi tinha um bocão lindo, né!
    pena que o carinha do clip queimou o apartamento do outro!
    a última seleção de música é a que te faz feliz?
    cante e dance bastante com seu filhinho!
    bjs
    Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zizi, são muitas mudanças mesmo! O Bon Jovi, apesar do tempo continua lindo...rsrsrs
      E a última música é realmente a que marca um momento delicioso da minha vida! Estou curtindo muito!

      Excluir
  11. Reconheço estas escolhas... incluindo os Backyardigans, rsrs! Bjs. Um ótimo domingo pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu curti esses momentos viu Etienne! Lá se vão tantos anos e as músicas estão aí para servirem de trilha sonora para nossas doces recordações.

      Excluir
  12. Nossa Jeise eu amei cada uma das suas escolhas. Elas também fizeram parte de minha adolescência... E Backyardigans é um dos desenhos prediletos do meu sobrinho, todos os dias é quase sagrado (rsrsr). Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ah! Que bom, você vai comentar!!!!
Palpita aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Um post bem colorido

Todo o tempo do mundo na Kombi...