Nossos Momentos #7: Passeio na Cachoeira

Já faz um tempinho que eu não participava das Blogagens Coletivas lá do Recanto das Mamães Blogueiras, mas de 15 em 15 dias as mamães compartilham por lá seus momentos com os filhotes. Hoje deu certo e estou aqui para dividir com vocês os deliciosos momentos que passamos este final de semana.

 
 

Sabe a expressão "Casa de ferreiro, espeto de pau", pois é, combina direitinho com a gente, moramos a vida inteira em uma cidade linda, que agora só vamos aos finais de semana e não é que só assim estamos curtindo tudo o que a cidade tem para oferecer...rsrsrs... pode isso?!? Pode sim!!!

Então vamos lá: sabadão e passeio na cachoeira Véu das Noivas em Poços de Caldas (lugar que eu fui umas 2 vezes em toda a minha vida...rsrsrs e me surpreendeu muito pela beleza, acho que por isso é tão famoso, estava lotado de turistas).

Primeiro o passeio no trenzinho, dura uns 6 minutos e não tem nada de muito surpreendente, mas imaginem a alegria do Caetano em andar no "piuí", foi emoção garantida! rsrsrs


O lugar que por si só é muito bonito, o filhote só falava na água, deu o que fazer para não deixar que ele se aproximasse muito. Queria colocar a mão...rsrsrs

Apesar de ter muita gente por lá, a sensação é de  paz e tranquilidade, muito verde e muita água, beleza que inspira milhões de fotos...





É um ponto Turístico muito visitado por aqui, possui feirinha de artesanato, também tem lanchonete e um parquinho. Valeu a pena levar o pequeno para passear por lá. Foi alegria garantida! Passeio curtinho mas que vai deixar boas recordações e muitos sorrisos!

Quer ver mais momentos deliciosos passa lá no Recanto das Mamães Blogueiras!


Já participamos antes da Blogagem Coletiva:
Confira aqui:  
Nossos Momentos #1
Nossos Momentos #2: 1° Aniversário  
Nossos momentos #3: Férias...Oba!!!
Nossos Momentos #4: Passeio no Mirante 
Nossos Momentos #5: Passeio no sítio
Nossos momentos #6: Feira do Livro 

Beijos...

Comentários

  1. Q lindo lugar!
    Realmente um lindo passeio e momentos maravilhosos pra compartilhar e recordar! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Jeise! Que lugar lindo e com feira de artesanato, eu adoro!! Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feira de Artesanato... sou até suspeita pra falar, meu marido sempre dá um jeitinho de me tirar de lá para que eu não acabe com as finanças da família...rsrsrs Beijos, obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Que lugar mais lindo ... é o tipo de lugar que tem que ir anualmente para registrar o crescimento do Caetano!

    Beijos, Má
    Te espero no Mamãe de Salto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcella, pode esperar que eu apareço sim! Um super beijo!

      Excluir
  4. Já passei por aí!Ia muito a Santa Rita de Caldas e sempre dava um jeitinho de ir em Poços!
    Não conhecia seu blog e já estou seguindo!
    Segue lá também!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Melissa, Santa Rita é uma delícia, conheci no ano passado! Que bom que gostou do blog! Um super abraço!

      Excluir
  5. Nossos esses momentos me lembraram da minha infância.
    Quero proporcionar uma visita a cachoeira pra Samuel também. Esse contato com a natureza é fundamental.
    Bjks
    Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fundamental mesmo Andréia, por aqui estamos experimentando o máximo que conseguimos, sempre tentamos apresentar coisas novas ao Caetano. Obrigada pela visita! Um super abraço!

      Excluir
  6. Que passeio maravilhoso, Jeise! Tudo tão bonito. Belo registro. Adorei as fotos! Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ah! Que bom, você vai comentar!!!!
Palpita aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Um post bem colorido

Recordações... Blogagem Coletiva Musical

Todo o tempo do mundo na Kombi...