Incentivo e Bênçãos


 

Esse aí é o Banner da Blogagem Coletiva da Etienne para essa quarta-feira, confesso que desde da segunda eu fiquei pensando no que eu escreveria e agora pela manhã me vieram várias ideias na cabeça. ;)

Acredito que ao longo da minha vida, muitas foram as palavras e as pessoas que me incentivaram (Minha mãe, minha tia, marido e amigos ♥). Por fazer parte de Grupos de Oração desde cedo, sempre recebemos o apoio de amigos, palavras de consolo e conselhos que nos impulsionam a seguir novos rumos apoiados em Deus. Sem dúvida alguma o Grupo JCP (Jovens Construindo a Paz) do qual fazemos parte ate hoje, foi um ponto de apoio  muito importante para o nosso crescimento enquanto "seres mais humanos". São muitos anos fazendo parte dessa família. Procurando a foto para ilustrar achei essa com a camiseta "Muito Determinada Determinação", muito boa essa dica!!!



Conversando com o meu marido sobre a BC ele me falou que na época em que ele terminou o Ensino Médio eu o incentivei muito para que fizesse a faculdade, e olhando hoje para isso vemos que essa foi uma decisão que mudou o rumo das nossas vidas, tanto pessoal quanto profissional. Muito bom saber que fui importante para alguém e que esse incentivo deu bons frutos!

Fotinha antiga lá do ano 2000, formatura do meu "namorado" no Ensino Médio!
Que conhecer mais histórias de "gente que incentiva"? Então vamos lá fazer uma visitinha no Blog da Etienne!

Beijos...

Comentários

  1. Que linda e terna participação, Jeise
    Uma linda tarde para tí
    Beijinhos de
    Verena e Anjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha Verena! Que bom que gostou do post! Beijos!

      Excluir
  2. É muito bom quando incentivos dão bons frutos!
    e que palavras boas jamais sejam esquecidas.
    Incentivo é assim
    bj
    zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Zizi, incentivando e frutificando! Bjokas, obrigada pela visitinha!

      Excluir
  3. Oi linda!!!
    Também participo de um grupo de oração....Realmente é muito
    Beijinhos
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Alexsandra, que delícia! Bom saber que temos isso em comum também! Um super beijo!

      Excluir
  4. Olá,
    Aí está a prova viva do sentido correto do poder de um incentivo que transforma vidas. Parabéns!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Jeise
    Que bom ouvirmos umas palavrinhas de incentivo; realmente, guardamos para toda vida o que marca o nosso coração de bom...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Eu adorei o seu post também!
      Um super abraço!

      Excluir
  6. Hey, Jeise! Adorei o seu relato e as fotos. Você e a sua bela família! Incentivo é importante e faz tão bem. Muito obrigada pela sua participação. (Agradece ao maridão pela colaboração, por favor! Rsrs.) Beijo! Boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Etienne, estou ficando viciada em participar das BC..rsrsrs Fico pensando qual será o próximo tema... rsrsrs adorei poder participar mais uma vez! Um super beijo!

      Excluir
  7. Incentivos que nos emocionam!Muito lindo o seu texto e amei sua foto com o marido!bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne, obrigada por vir aqui para mais uma visitinha! Que bom que gostou! Um super beijo!

      Excluir

Postar um comentário

Ah! Que bom, você vai comentar!!!!
Palpita aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Um post bem colorido

Recordações... Blogagem Coletiva Musical

Todo o tempo do mundo na Kombi...