"Look de Segunda..." (Editado)

..."de segunda", porque hoje é segunda-feira e "de segunda" porque foi totalmente reaproveitado das Festas Juninas...kkkk

Mamãe esquece o dia da fantasia na escola... não tem problema... bora criar um look pra curtir...rsrsrs

Colete em EVA  (coloquei depois esse tecido (TNT) dentro, porque o EVA rasga com facilidade, acho que assim vai durar um pouquinho mais) e estrela feita em cartolina laminada...

... o chapéu é aquele da Festa Junina mesmo... rsrsrs Fiz uma estrelinha com a mesma cartolina laminada, colei em um pedacinho de EVA e finalizei com uma estrelinha que eu imprimi (retirada da internet).


 (Meu marido disse que esse chapéu ficou igual ao dos guardas de parques florestais...rsrsrs)


... e aqui o meu 'Sheriff', pena que ele dormiu no caminho e chegou na escola sem a fantasia...hihihi, mas eu mandei para que as professoras colocassem lá.

Bom a camisa ele já usou de casamento à festa do peão... super versátil...kkkkk

Resolvi compartilhar por aqui, porque achei que a ideia fica muuuito legal para Festa Junina (aproveita e faz ano que vem!). O que acha?

***
Ah... já ia me esquecendo, fizemos um estacionamento para os carrinhos, com um telhado chiquérrimo... rsrsrs, eu sei que faltou um acabamento nas paredes do estacionamento, mas ainda não tive tempo. Utilizamos caixa de leite e caixinhas de ovos.




***
(Editado) Só para não ter que criar outro post, aqui imagens do estacionamento prontinho:


Beijos...

Comentários

  1. Esse colete e chapéu do sheriff ficaram super Chics
    E a estilista esta de parabéns
    Tem coisa melhor que reaproveitar fantasias de festa passadas e fazer maior sucesso com elas?
    Eu sabia que alguém ia criar brinquedos com as embalagens de ovos vazias! Eu nao tenho idéia do que fazer com elas e tenho pena de descartar. Sabe as embalagens bonitinhas de iogurte grego? Eu ajunto, so nao sei o que fazer. M da uma idéia!
    Parabéns menina, adorei tudo e sei que seu filhinho também!
    Bj zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zizi, obrigada pelo carinho... estou pensando no que fazer com as embalagens de iogurte! Beijos!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Jeise!

    Que criatividade menina!!!! Vou passar seu link para minhas amigas que tem filhos... Quem sabe quando eu tiver o meu, não copie suas idéias, mas volto aqui para te contar!

    Já vi muitas matérias na internet e na TV, que para uma criança ser feliz não é preciso ter muito dinheiro, basta dar amor e ser criativo! Minha infância era assim, com reaproveitamento de tudo... Garrafas Pet cortadas era potes, caixas viravam sofás nas brincadeiras de casinha, cobertores velhos eram camas... E eu era muito feliz, mesmo não tendo brinquedos que imitavam os de verdade!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia Karina! Eu lembro que eu e o meu vizinho sempre inventávamos muitas brincadeiras, a nossa favorita era "restaurante" usávamos os ingredientes ali da horta de casa mesmo e fazíamos a maior bagunça, era folha de chuchu e limão, criávamos os pratos mais elaborados e o melhor é que damos risada de tudo isso até hoje! E as minhas brincadeiras de casinha eram bem parecidas com as suas...rsrsrs lembro que eu pegava uns itens emprestados da cozinha da minha mãe também ;) !!! hihihi

      Excluir
  4. Que delícia Jeise! Com criatividade a gente faz a garotada muito mais feliz, né? Sinto falta dessa época de escolinha da MaJu, onde eu inventava mil e uma coisas... Agora ela já tá "mocinha" e morre de vergonha da mãe louca dela, hehehe
    Beijos
    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Thaís, é sempre assim, enquanto são pequenos viajam nos nossos "delírios" e depois que crescem tudo muda...rsrsrs Quero aproveitar bastante e inventar muuuito por aqui! Mil beijos!

      Excluir
  5. Jeise, ficou linda essa fantasia de sheriff, você é muito criativa menina, parabéns. O estacionamento também ficou muuuito legal, o Daniel iria amar se visse, ele adora ver objetos sendo transformados em brinquedos.
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ah! Que bom, você vai comentar!!!!
Palpita aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Um post bem colorido

Recordações... Blogagem Coletiva Musical

Todo o tempo do mundo na Kombi...