Projeto de férias ou de final de semana mesmo...

A construção da casa própria!

 Papai chega do trabalho e vai descansar... não... vai ajudar na construção da casa de papelão... tudo bem que ele só brincou, mas já valeu, o bebê curtiu muito!

Nas fotos vemos os dois projetando uma rampa para o carrinho... construí a casa sozinha!



Opa, mas o papai contribuiu com esses lindos desenhos que foram utilizados para decorar as paredes internas da casa, ajudou também a fazer o chapéu de soldado...

... que a Atena comeu...
 ... acha que acabou, no outro dia, com muito empenho, eu e o filhote pintamos a casa que ganhou uma chaminé, pensei em decorá-la com uma árvores e bichinhos, mas a preguiça ainda não deixou.
Além da diversão em família o Caetano gostou tanto da casa/caixa que brinca com ela todos os dias, é um tal de joga brinquedo lá dentro, tira, joga a bolinha pra Atena pegar.

Adorei a experiência e recomendo. Aproveita o final de semana e faz uma também! rsrsrs

Beijos...

Comentários

  1. Hey, Jeise! A caixa, a casa... e ele ficou feliz! Maravilhoso, né? Lindos momentos! (Antes que eu me esqueça, você tem uma imagem pro seu blog, a qual eu possa colocar na minha barra lateral?) Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ah! Que bom, você vai comentar!!!!
Palpita aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Um post bem colorido

Recordações... Blogagem Coletiva Musical

Todo o tempo do mundo na Kombi...