Dilemas... o 1° Aniversário

Faltam mais ou menos 5 meses pra o primeiro aniversário do bebê, mas se a ideia é preparar uma festa, já é hora de começar a ver os preparativos, afinal são tantos detalhes. Ainda estou em dúvida se realmente eu quero uma festa pra ele, são tantas coisas a considerar que eu fico um pouco preocupada, sempre sonhei com a festinha, um lugar bonito, todo enfeitado, ao ar livre, cheio de crianças brincando, com um cardápio bem legal adaptado para os bebês curtirem muito... Será que dá certo? Será que os pais vão aproveitar um evento onde a bebida é suco?!?... kkkkk ... Acho que não, né?!?

Cada dia que passa é mais difícil esconder do Caetano o que estamos comendo, então nem passa pela minha cabeça servir um cardápio adulto e outro infantil, já que será complicado separar... aiaiai... dilemas de mãe. Lembro de uma festa que eu fui, festa de adulto mesmo, e o filho de 3 anos de uma amiga, virou uma lata de cerveja na boca pensando que era uma latinha de refrigerante, na hora rimos muito, mas é uma situação complicada e perigosa.

Fico sonhando com a decoração, o dia, mas essa dúvida me consome. É uma festa para nós os pais do bb, já que ele pouco entenderá o que está acontecendo... aí aumenta ainda mais a dúvida... será que vale a pena? Vou pensar mais um pouquinho e mantenho vocês informados dos meus dilemas... rsrsrs ... Me ajudem!

Outro dia entrei em um blog cheio de ideias legais sobre a primeira festinha... se está pensando em festa, passa lá: http://anunes.e-familyblog.com/note/3021/planejando-a-festa-de-1-ano.html
 
Imagem retirada da internet, se vc for o dono da imagem, favor entrar em contato para eu dar os devidos créditos :)

Beijos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um post bem colorido

Recordações... Blogagem Coletiva Musical

Todo o tempo do mundo na Kombi...