Todo o tempo do mundo na Kombi...

O que eu faria se tivesse todo o tempo do mundo (e dinheiro também...)?

Sem dúvida, sairia por aí conhecendo pessoas e lugares, visitaria todos os cenários descritos por meus autores favoritos, viajaria por Minas Gerais inteira com suas cachoeiras e montanhas... sem pressa...

Dava uma corridinha ali no litoral para matar a saudade do mar, depois voltava... Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste...  fotografando muuuito. Observando os pássaros e as plantas, a arquitetura e as paisagens, sem deixar passar nada! E como eu faria isso... De KOMBI... lógico! Eu amo Kombis! rsrsrs





Melhor eu já começar a projetar para colocar filho, marido e cachorros aí dentro! 

E você? O que faria se tivesse todo o tempo do mundo?

Esse post participa da Blogagem Coletiva lá no Blog da Etienne! Passa lá para conhecer mais projetos para "Todo o tempo do mundo!"


Beijos...

Comentários

  1. Oi Jeise,
    Tb adoro Kombi. Pena q parou de ser produzida no mundo inteiro. Ela me lembra tempo de escola!
    Viajar agrega valores para a vida toda.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro viajar Luciene! Acho que o que eu gosto na Kombi é aquela "carinha simpática"...rsrsrs

      Excluir
  2. Viajar é tudo de bom, ainda mais na companhia da família
    Adorei a sua participação, Jeise
    Beijinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verena, mais uma vez obrigada pelo carinho! Um super beijo!

      Excluir
  3. Muito legal esse seu amor pela Kombi. Acho um automóvel muito legal. E fazer uma viagem sem correrias com ele seria tudo de bom mesmo!
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Oi Jeise!
    Você colocou sua realidade (e todos que fazem parte dela) para usufruir de "todo o tempo do mundo" com vc.
    Muito legal!
    E com dinheiro, você manda fazer uma "kombi", em qualquer época;-) ;-)

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  5. Jeise, nao vou te enganar não...de Kombi eu não iria não...rsrsrsr mas a descontração da programação é a minha cara. Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel, acho que de Kombi, nem meu marido vai...rsrsrs Mas que seria legal, seria!

      Excluir
  6. Hey, Jeise! Visitando os cenários... que maravilha de viagem seria! Adorei você dizer "Eu amo kombis!" Eu já andei muito de kombi... belas lembranças elas me trazem! Adorei as fotos. Obrigada pela participação. Boa noite pra você! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Etienne, se eu dissesse que andei de Kombi umas duas ou três vezes você acreditaria?...rsrsrs

      Excluir
  7. Na Kombi cabe bastante coisa pra viajar com a família. Lindas vontades as tuas! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a minha vontade em ter uma Kombi, está justamente na minha mania de sempre carregar muita coisa!

      Excluir
  8. Kkkkk, vai preparando com calma os espaços porque tua Kombi promete!E será que cabe mais um(a)?Brincadeirinha!!
    Bjkas, Jeise e bebê.
    Calu

    ResponderExcluir
  9. Jeise,kombi é mesmo tudo de bom!Cabe de tudo!...rss...bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara viu Anne, eu sou bem precavida, carrego o mundo na bolsa... imagina na Kombi... rsrsrs

      Excluir
  10. Nossa, essa ideia me fez lembrar na hora do filme "A Pequena Miss Sunshine", eles vivem altas aventuras durante uma viagem realizada numa Kombi. rsrsr...
    Jeise eu indiquei seu blog para a Tag 12 livros me 12 meses. Espero que você goste, caso não, tudo bem eu vou entender. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu pesquisava as imagens para o post, vi uma imagem com a Kombi da Pequena Miss Sunshine, excelente filme. Mas eu não quero guardar nenhum corpo no porta-malas...rsrsrs

      Excluir
  11. Jeise, mas que filhinho lindo! Quer dizer que vc gosta de kombi? Elas estão sumindo! Acredite, na década de 68/69, meu marido, então namorado trabalhava para a embaixada da Alemanha e o serviço dele era feito numa kombi alemã com a porta de correr e ela tinha os vidros bem largos. Enchia de gente para conhecer , quando ele parava ou estacionava. Ela era linda demais. Gostei da sua aventura e de nos fazer rever uma kombi! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Luiza, ainda paro na rua pra ver muita Kombi legal. Sempre que tem alguma exposição de carros antigos eu dou uma espiadinha.

      Excluir
  12. Olá, querida Jeise
    A kombi colorida ficou um charme só... gosto de antiguidades também...
    O tempo merce se bem preenchido...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosélia, bom te ver por aqui! Prometo te levar para passear na minha kombi colorida...rsrsrs Um super beijo!

      Excluir

Postar um comentário

Ah! Que bom, você vai comentar!!!!
Palpita aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Um post bem colorido

Recordações... Blogagem Coletiva Musical