Sumiço e dica...

Título estranho...rsrsrs
Há mais ou menos duas semanas, tenho passado por aqui muito rapidamente, lembram que eu já comentei que na maioria das vezes eu faço os posts na parte da tarde, pois é, comecei um curso nesse período, saio junto com o Caetano na hora que ele vai para a escola e só volto no comecinho da noite.

No período da manhã e "pulo pra todo lado" para dar conta de todos os meus afazeres e não sobra muito tempo para a internet! Na última sexta-feira o filhote teve uma virose e o papai acabou pegando também, foram dias bem difíceis, mas graças a Deus os dois já estão recuperadíssimos! ;)


Agora uma dica:
Já viram esse blog? Fika a Dika por um Mundo Melhor, traz ideias incríveis, eu adoro!

Olha o que eu aprendi por lá:






E já fiz uns testes (preciso melhorar, a pintura com bolha ou as falhas na pintura, mas eu já amei esse primeiro resultado!):



Essa casinha eu comprei em um Petshop, era só a casinha com um ganchinho para pendurar, como eu queria muito colocá-la no jardim  ficou um tempinho aguardando ideias, até que a minha lixeira quebrou e eu peguei o suporte e parafusei na casinha...rsrsrs e prontinho coloquei uns vasinhos com suculentas lá dentro e agora eu tenho uma casinha no jardim!!!! (Assim que o jardim estiver bonitinho, eu mostro!)

Tenham uma semana abençoada!!! Em breve volto com novidades e com as minhas arterices!


Beijos...

Comentários

  1. Oi Jeise!
    Gostei do seu post com "título estranho...".
    Gosto de coisinhas e casinhas.
    ;-)

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  2. Olá Jeise!
    Amei sua postagem, é gostoso quando a gente faz algo com as próprias mãos né?
    Ficaram lindas!
    Vou lá conhecer o blog que indicou!
    Tenha uma semana especial!
    Com carinho

    Blog: Femme Digital te espero lá!
    Seguindo aqui seu cantinho!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a casinha, Jeise! Aproveite o curso! Uma ótima semana pra você. (Ah! Fofura o video do outro post!) Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Amei sua visita, seja bem-vinda sempre!
    Passando para desejar uma semana iluminada!
    Bjim
    Com carinho

    Blog: Femme Digital

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ah! Que bom, você vai comentar!!!!
Palpita aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Um post bem colorido

Recordações... Blogagem Coletiva Musical

Todo o tempo do mundo na Kombi...