Meninos e pipas

Eu sempre achei legal ser mãe de menino, curti muito as minhas bonecas, casinha e tudo mais, mas adorava pipas, carrinhos e bola.

Brincava com meus primos na casa do meu tio João, corria e ralava o joelho todas as vezes, além disso o meu melhor amigo na infância era menino.

Vejo o Caetano crescendo e se encantando por esse mundo de pipas, carros e caminhões. Ele consegue ficar um tempão parado observando a empilhadeira do supermercado levantando e guardando os produtos. Fica fascinado por tudo o que vê, olha um avião pequenininho lá no céu, uma pipa, um passarinho.

Outro dia olhou para o céu e com um gesto de admiração soltou:"azuuuul", achei tão linda aquela observação, como se fosse uma descoberta mágica. "Olha filho, a nuvem..." e ele "Uuuuva" "Uva não, Caetano, NUVEM...".
E você tem olhado para o céu?

Beijos...

Comentários

  1. Que encanto, Jeise! A gente aqui tem, sim, olhado por céu. Esta manhã, meu pequeno me mostrou a Lua no céu (pela manhã!) e fez a observação de que ela é grande no espaço, mas pequena no céu... Fofo, né? Beijinhos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ah! Que bom, você vai comentar!!!!
Palpita aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Um post bem colorido

Recordações... Blogagem Coletiva Musical

Todo o tempo do mundo na Kombi...