BC - Algo que eu fiz!


http://edeetienne.blogspot.com.br/2013/09/te-contei-bc-do-blog-edicao-26-algo-que.html

Pra todo lado que eu olho na minha casa tem alguma coisa que eu fiz, inventei, tirei dessa "maravilha que é a internet" ou de alguma revista que eu li em um consultório médico...rsrsrs

Acho legal a casa ter algo feito por você, qualquer coisinha que seja, desde que eu me conheço eu customizo minhas coisas, meus móveis, minha vida (lembrei de uma mesa velhinha de computador, na minha adolescência, que era muito boa, aí eu fiz colagens com fotos de revistas de turismo, ficou linda e ainda permaneceu  mais alguns anos comigo).

Adoro casa cheia de personalidade, um dia visitando uma amiga fiquei completamente apaixonada pela casa, eram tantos detalhes e mimos que não teve como não me encantar, eram lembranças de muitas viagens, artesanatos e mais que isso lembranças de toda uma vida, ali, organizadinho, mostrando que aquele lugar tinha muita história para contar.

Por aqui vivo inventando coisas, fazia para as amigas/clientes e agora faço para mim, para o Caetano que é a minha fonte de inspiração e para a casa. Quando eu vi que esse era o tema da Blogagem Coletiva Te contei? Lá da Etienne dessa semana, fiquei pensando no que eu colocaria no post, sempre passo por aqui para registrar minhas arterices, tinha que ser algo que eu gostasse muito... rsrsrs

Então tá, uma coisa que eu fiz e gostei é esse banquinho aqui, de prendedores de roupas. Bobagem? Que nada... Vocês tem que ver a carinha do Caetano quando olha pra ele: "Mamãe, tintá" (Mamãe, sentar...) rsrsrs tenho que vigiar para que ele não se sente mesmo...rsrsrs


 Se tornou especial por causa desse fascínio que o filhote tem por ele. (Ele tinha almofadinhas de feltro que eu já perdi, mas farei outras) Vi o modelinho em um blog super legal (me fugiu o nome, mas eu edito depois e coloco o link).

 Outra coisa que eu gostei muito de fazer foi a decoração do quartinho do bebê. Achei tão linda e tão minha, agora ela está lá na outra casa, meio abandonadinha mas eu já estou cheia de ideias para substituí-la já que meu filho está muito grande para ter uma decoração tão infantil...kkkkk


Essa foi a minha participação na BC. Quer conhecer mais "Gente que faz"? Passa lá na Casinha da Etienne e visita os outros blogs!
http://edeetienne.blogspot.com.br/2013/09/te-contei-bc-do-blog-edicao-26-algo-que.html


Beijos...




Comentários

  1. Olá, querida Jeise
    Ficou lindo o quarto e se vai mudá-lo vai ficar ainda melhor...
    Quando se tem um toque pessoal, tudo fica mais radiante...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Que doce ficou o quartinho do seu bebê e o banquinho nem se fala
    Parabéns, Jeise

    ResponderExcluir
  3. Hey, Jeise! Também adorei decorar o quartinho do meu filho - foi o primeiro que ficou pronto! Uma gracinha, este banquinho! E é mesmo muito bom ver o que a gente fez pela casa. Obrigada por participar novamente da BC. Uma bela quinta-feira pra você! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. E é assim que a gente "se liga" de quantas coisas somos capazes de fazer.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, ficou lindo o quarto!!!
    Tb estou participando do BC da Etienne e super orgulhosa do que fiz tb!!! Vai lá dar uma olhada.
    Beijo beijo
    Drika
    http://oficinatangerina.blogspot.com.br/2013/09/presete-especial.html

    ResponderExcluir
  6. Olá Jeise!
    O banquinho e o quartinho são lindos... mas sua "obra" mais significativa é o próprio Caetano ;-)

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  7. Adorei os bancos e o quartinho, lindo!!! beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  8. Oi Jeise,
    que lindo! Ficou tudo maravilhoso!
    Parabéns!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Jeise, primeiramente, seja mto bem vinda ao Meu Doce Lar!
    Dizer que amei sua visita, é fato, claro - mas me emocionei mto tbm. Vc não sabe o qto suas palavras me tocaram, pq incentivo é tudo e um incentivo como esse é mto mais que tudo.
    Jesus, que responsabilidade! Rsrsrs...
    Deus lhe retribua em dobro, viu!
    Seja sempre mto bem vinda, querida!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Agora, quero falar da sua arte - que linda e interessante. Além de criativa!
    Achei sensacional o banquinho de prendedores. Diferente de tudo o que eu havia visto até hj.
    A decoração do quartinho do bebê, um mimo só!
    Quer saber do que mais? Faço minhas as suas palavras lá no blog, pq é visível seu talento, viu!
    Agora vou correndo até à tag "Feito por mim" para ver mais preciosidades suas, viu!

    Deus abençoe!
    Bjs!!!
    Karin Filgueira
    BLOG: - Meu Doce Lar


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ah! Que bom, você vai comentar!!!!
Palpita aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Um post bem colorido

Recordações... Blogagem Coletiva Musical

Todo o tempo do mundo na Kombi...