“Cliques, Cliques... milhões de cliques”


Você tira fotos do seu bebê?

Ainda bem que foto “não gasta” senão meu filhotinho já estava magrinho, magrinho...rsrsrs

Eu já disse e repito: “AMO FOTOGRAFIA!” E depois que o Caê nasceu tenho um motivo muito especial para fotografar, registrar o crescimento dele. É sempre bom olhar fotos, vai me dizer que você não gosta?

Tenho várias fotos de quando eu era criança, minha mãe tomou o cuidado de registrar todo o meu crescimento e agora eu vou poder mostrar a minha história para o meu filho. E se ele tiver paciência terá uma infinidade de fotos e vídeos para conhecer a história dele também!

Vale tudo: câmera profissional, câmera digital, fotos em estúdio e até o celular, o que importa é manter esses momentos registrados. O banho, a frutinha, o suquinho, o pé na boca, o soninho, são eventos que têm a mesma importância que a  formatura na faculdade!!! kkkkkk... Pelo menos para nós mães, sim!


Revelar essas fotos (Meu marido diz que foto digital não revelamos, imprimimos... a revelação era no filme, quando não sabíamos como a foto tinha ficado... mas tudo bem... vocês me entendem!) e montar um álbum também é interessante, quando vem alguém aqui em casa é bom  ter paciência, temos vários álbuns pra mostrar! Aprendi isso com uma amiga (viciada em fotos e que deve estar lendo essa postagem) e que tem muitos álbuns e todos com legendas identificando cada momento, achei incrível!

Ah! Não se esqueça de salvar as fotos em CDs, computadores e dispositivos móveis não são muito confiáveis e se “sofrerem alguma pane”, podem perder suas recordações.  Bom, agora que você já leu o post, vai lá clicar um pouquinho!
A cueca também é importante...

Quer dicas de como tirar belas fotos dê uma olhadinha nesse site aqui: http://www.dicasdefotografia.com.br/, contém excelentes dicas dadas por uma profissional!

Beijos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um post bem colorido

Recordações... Blogagem Coletiva Musical

Todo o tempo do mundo na Kombi...