Mudanças...

Sou aquele tipo de pessoa que faz algumas coisas sempre iguais, por exemplo, a 4 anos eu compro água mineral na mesma distribuidora, se eu sou bem atendida em uma loja eu compro sempre do mesmo vendedor e se não sou, não volto mais na loja (sou vingativa...rsrsrsrs), e por aí vai. Mas se existir uma coisa que eu gosto é mudança, minha casa vive em constante mutação, tiro as coisas de um lugar, coloco em outro, ajeito os móveis de um modo que eu acredito que fique melhor, mudo os enfeites, o lugar dos quadros, sempre fui assim.


Vejo a mudança, como um recomeço, uma nova oportunidade. Por que esse discurso todo? Estamos mudando de cidade... aqui pertinho... mas não deixa de ser algo novo para todos nós, apesar de estarmos indo todos, eu, o papai, o bebê e os bebês de 4 patas, estamos deixando muita coisa para trás. Os avós, os titios-padrinhos do filhote, nossos amigos... esses não tem como levar (só no coração)... fizemos um pacto de voltar todos os finais de semana.

Fico pensando no Caetano, sabia que ele já tem amigos? É complicada a decisão de que ele crescerá um pouquinho longe dos avós e padrinhos, claro que nos esforçaremos ao máximo para que ele não sinta falta de nada. Mas ao mesmo tempo se tivermos a oportunidade que o bebê cresça lá, será bom para ele crescer em uma cidade pequena. Como ainda é pequenininho a mudança não o afetará tanto, mas eu estou certa de que ele sentirá que alguma coisa está diferente.

Deus é quem conduz a nossa vida, ele é quem sabe o que é certo para nós. Espero que essas mudanças tragam um amadurecimento pra nossa vida. De uma coisa eu tenho certeza, já estamos valorizando muito mais aquilo que estamos deixando aqui...

Mas se é para nosso crescimento... que venham as mudanças...
 Bebê no parquinho da nova cidade!


Teremos que comprar um caminhão pra viajar toda semana com essa família tão grande... rsrsrs. Só de pensar na quantidade de coisas que teremos que trazer... ai ai ai, penso que até nos acostumarmos, esqueceremos muita coisa.

E você já mudou alguma coisa radicalmente na sua vida?

Beijos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um post bem colorido

Recordações... Blogagem Coletiva Musical

Todo o tempo do mundo na Kombi...