Um post bem colorido


Eu sou uma pessoa colorida! rsrsrs. Quando eu vi que esse era o tema da Blogagem Coletiva  lá no blog da Etienne , não tive dúvidas, tinha que participar.


 
Eu não sei explicar desde quando as cores me influenciam mas a verdade é que eu adoro um colorido! Acho que as cores revelam o nosso "estado de espírito".Então vamos lá, a proposta é olhar para as cores e dizer o que vem na cabeça:
Branco - Trabalho, lembro de uniformes que já usei, meu jaleco no curso técnico e meu jaleco de professora...rsrsrs, mas  é uma cor que traz paz e calma, combina com tudo.

Amarelo - Ipês, alegria, sol, verão e calor!

Laranja - Minha casa, acho que assim como o amarelo o laranja me traz uma sensação gostosa, é uma cor que me deixa feliz, quando eu comecei a construir eu já tinha certeza de que a minha casa seria laranja!

Vermelho -  "Minha cor favorita", está em tudo, nos detalhes da casa, nos meus acessórios, as coisas por aqui tem uma pitada de vermelho.


Rosa - Menina, "frufru", delicadeza, flores...


Azul- Céu limpinho e sem nuvens, inverno, meio da tarde...

Verde - meu filhote (sempre dou um jeitinho de colocar uma roupa verde nele...rsrsrs).
Minhas plantas, minhas árvores...


Roxo - Ai ai ai, não consigo pensar em nada roxo...rsrsrs Tá bom... tem essa flor que me faz lembrar de um passeio super especial com a minha tia:


Preto - Sofisticação, diferente, inusitado, o preto sempre aparece para fazer a diferença.

 Pretinho básico (só para descontrair)

Marrom - Roupas, houve um tempo em que eu usava muitas roupas e acessórios dessa cor, ele estava nas bolsas, botas, casacos. Hoje talvez me remeta a terra, cheirinho de chuva e outono.

Cinza - Básico, neutro, futurista, grisalho...

Você é colorido também? Espero que tenham gostado!Aproveitem e passem lá no blog para conhecer mais gente colorida!


Beijos...

Comentários

  1. Que lindas tuas cores.Adorei ver e és bem coloridinha!! Tão bom isso,né? beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Chica... adoro um colorido! rsrsrs Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Ótimo. Me identifiquei com o seu amarelo do ipê e o vermelho do ibisco. Adoro essas duas flores. Jeise no meu blog, tenho uma categoria chamada "As Cores de..." acho que voce vai gostar. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel passei pelas "cores do seu blog" e adorei tudo o que vi! Beijos...

      Excluir
  3. Olá,
    Sempre podemos obter ótimas coisas destas cores todas, não?
    Linda continuação de semana.
    Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciene, obrigada pela visita! Apareça sempre por aqui! Beijos...

      Excluir
  4. Olá, querida Jeise
    Gostei tanto de ver o cachorrinho preto e me lembrei do meu que se foi...
    Cada cor tem o seu encanto próprio e gosto demais de muitas...
    Seja muito feliz e abençoada!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah querida, mais uma vez obrigada por vir nos visitar! Os cachorrinhos do post eu peguei emprestado da minha sogra! rsrs
      Um super beijo!

      Excluir
  5. Oi Jeise! Me identifico com você no vermelho. Adoro! Na cozinha então, um luxo!! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita para falar de vermelho, Renata. Eu simplesmente adoro!!!!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Olá Jeise,
    Adorei a sua postagem
    Tive um poodle pretinho que amava
    Ele era meu "pretinho básico, amado e muito querido
    Beijão carinhoso para tí
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verena, eu amo esses fofuchos aí da foto, são os cachorrinhos da minha sogra, estão na família há muitos anos! Um super beijo, obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Ola,entrei para conhecer e gostei demais....Meu abraço.SU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Suzane, apareça sempre por aqui então! Entre e fique a vontade! Um super beijo!

      Excluir
  8. Jeise,adorei as suas cores e imagens!Nada como ter colorido o coração!bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Anne, um coração colorido, muda tudo! Adorei seu blog!
      Um super beijo!

      Excluir
  9. Que legal essa BC Jeise!
    Gostei do seu post, minhas cores favoritas entre as que você citou: vermelho, rosa e laranja... adorei a faixada da sua casa, linda!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lauri, se eu te contar que o rosa, não está entre as minhas cores favoritas...rsrsrs Não sei o que eu faria se fosse mãe de menina! kkkk Mas o vermelho e o laranja, eu amo! Que bom que gostou do meu cafofo! Um super beijo!

      Excluir
  10. (Desculpa pela demora. Chegando agora na internet.) Como vai você e o Caetano? Adorei a presença do seu filhote, das flores, da natureza e dos cachorrinhos fofissimos neste seu post. E a sua casinha laranja? Toda bela! Alegria passou por aqui... e ficou! Muito obrigada pela sua participação. Uma boa noite pra você, querida. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos bem por aqui, graças a Deus! Que bom que gostou do post, eu fiz com muito carinho! Um super beijo!

      Excluir
  11. Adoreiiiii seu post colorido!!
    Gostei das fotos, especialmente dos au-aus! rs
    Bjks
    :)

    ResponderExcluir
  12. adorei seu post e os seus cachorrinhos,gostei dos dois mais o pretinho é lindo demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sandra! Obrigada pela visita!
      Um super abraço!

      Excluir
  13. Olá querida.
    Agradeço a visita no meu post sobre Check up Infantil no Recanto das Mamães Blogueiras espero vê-la sempre por la.
    Bjks
    Andréia
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréia eu vou aparecer sempre sim! Pode esperar!
      Um super abraço!

      Excluir
  14. Ola flor!

    Tinha me esquecido dos encantadores Ipês!!!! Ando de carro na cidade e fico só de olho nos Ipês! Gostei da sua casa laranja!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do meu "abobrão"! rsrsrs Eu amo ipês e como viajo bastante aqui pela região eu sempre vejo colorindo o verde da paisagem os pontinhos amarelos isolados! Por aqui temos nas praças também! Loguinho eles florescem anunciando o fim do inverno!Obrigada mais uma vez pela visitinha! Um super abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Ah! Que bom, você vai comentar!!!!
Palpita aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Recordações... Blogagem Coletiva Musical

Todo o tempo do mundo na Kombi...