Nossas Invenções

Fizemos algumas artes por aqui essa semana... hora de criar alguns brinquedos...

O bebê é apaixonado por ímãs de geladeira, confesso que não tenho porque não gosto muito, mas os que tenho da pizzaria e do gás já estão destruídos de tanto ele brincar. Pegamos um papel de presente com as figuras eu recortei e colei em um papelão passei um contact pra durar um pouquinho mais e pronto, foi só colar um pedacinho de ímã atrás e foi diversão garantida! Sem contar que isso distrai ele por alguns minutos...








Meu filho, artista que é, adora um microfone, para ele soltar a imaginação, cantar e fazer altas entrevistas por aí... nosso microfone (utilizamos o rolinho do papel toalha, contact preto e a bolinha em cima é uma bolinha de natal que eu cobri com cartolina laminada prata - tem que ser um papel resistente que ele não consiga rasgar caso morda).



E aqui nossa caixa de brinquedos, personalizei com a embalagem que vem nos personagens do Cocoricó, só recortei a imagem e colei com contact, ficou uma fofura e o bebê adora... afinal é do 'Cocó' que ele tanto ama!



Bom, essas foram nossas artes! Sem custo e diversão garantida!

Beijos...


Comentários

  1. Jeise, ficaram muito legais as artes que vocês fizeram aí! O Caetano está com uma carinha de quem está amando brincar com os imãs, ficaram lindo mesmo!
    O Daniel também ama quando invento por aqui...rs
    um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lauri, eu adorei o caminhão que vc e o Daniel montaram, ficou muito lindo!

      Beijos...

      Excluir

Postar um comentário

Ah! Que bom, você vai comentar!!!!
Palpita aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Um post bem colorido

Recordações... Blogagem Coletiva Musical

Todo o tempo do mundo na Kombi...