Hora de ir para a escola

Nossos dias por aqui estão tão corridos (como sempre) que não tenho conseguido dar a devida atenção ao Blog. A semana começou muito difícil para mim e meus familiares, perdemos uma pessoa muito especial e tivemos notícias que abalaram muito a todos, agora é fé em Deus e seguir em oração para que Ele nos conforte e nos dê forças para enfrentar os desafios da vida.

Eu queria muito passar por aqui para dividir as novidades, mas não teve jeito. Esta semana meu filhote começou a ir a escola (imagina como ficou o coração dessa mãe extremamente apegada...), começamos a adaptação dele à nova realidade, mas como ele é muito bonzinho ele nem deu trabalho, logo na segunda-feira ficou 2 horas na escola, não chorou nenhuma vez o que meu deixou bem tranquila. Ao longo da semana ele ficou bem e só chorou um pouquinho na quinta e na sexta. Mas valeu muito a pena.

Como moramos em uma cidade longe dos nossos familiares o que acontecia é que eu nunca podia fazer nada sem levar o bebê comigo, tenho adiado ir ao médico há meses, já que não queria tirar meu marido do trabalho pra ficar com o filhote e por aí vai... uma simples ida ao supermercado incluía levar o carrinho, o bebê, uma mochilinha e na volta trazer tudo mais a sacola de compras. Agora, durante o período de adaptação dele à escola eu coloco as coisas em ordem por aqui e posso sair tranquila a caça de um emprego já que eu sei que ele estará bem.

Não me arrependo nenhum segundo da oportunidade de poder  ficar um ano inteirinho com meu pequeno mas agora eu fico tão feliz em vê-lo interagindo com as outras crianças da escola, é uma alegria!

Uma amiga me deu uma caixa de livros incríveis e uma infinidade de CD's infantis, estou curtindo tudo e já faço planos para a hora que meu bebê estiver lendo, criei até um cantinho pra leitura aqui em casa e ficamos sentados lá olhando as imagens dos livros. Que coisa boa ver essa belezinha descobrindo um mundo novo!

(Geralmente não fica arrumadinho assim não, os livros ficam espalhados no chão... rsrsrs)

Beijos e um ótimo final de semana a todos!!!!

Comentários

  1. Jeise,
    Meus sentimentos pelo falecimento do seu familiar, que Deus possa confortar cada um da sua família, nessas horas só Ele mesmo...
    Que legal que o Caetano está se adaptando bem na escolinha, com certeza vai ser um aprendizado diferente para ele sem contar no contato com outras crianças... isso ajuda muito no desenvolvimento mesmo.
    Olha, te indiquei para uma tag, se desejar participar da brincadeira passa lá tá bom...
    beijos e ótima semana
    Lauri
    pitacosdamae.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ah! Que bom, você vai comentar!!!!
Palpita aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Um post bem colorido

Recordações... Blogagem Coletiva Musical

Todo o tempo do mundo na Kombi...