Dica: Lembrancinha de Coelhinho

É o coelhinho já está pintando por aí, essa é um época tão difícil pra quem tem criança pequena... ai ai ai... sei lá... a data ficou tão comercial que aos poucos vai perdendo o seu sentido real. No ano passado com apenas 5 meses, foi difícil convencer as pessoas de que o Caetano não comeria chocolate na Páscoa, o fato é que ele adorava ver os ovos penduradinhos lá supermercado... rsrsrs... são embalagens tão coloridas e tão irresistíveis.
  
A verdade é que mais uma páscoa se aproxima e eu mais uma vez tenho medo de entupir o pequeno de chocolate. Acredito que como tudo na vida temos que saber dosar um pouquinho as coisas, com o bb sempre foi assim: "não dou e pronto", aos poucos estou tentando ser mais tolerante e deixar ele experimentar as coisas boas da vida! rsrsrs. 

Meu vizinho deu bala de goma pro bb e ele ficou tão feliz, abriu um sorrisão, mas não comeu, porque não conhecia, pensou que era pra brincar... e assim é com pirulito e outras guloseimas que eu ainda acho cedo pra ele curtir... rsrsrs. Mas depois que eu mostrei que a bla era de comer, agora sempre que ele vê meu vizinho ele dá os bracinhos, só esperando a recompensa doce!!!


Levo tão a sério a questão da alimentação que as vezes me considero uma "mãe monstro", sou rigorosa com os horários, os nutrientes, a rotina... ai ai ai... paranoica...

Prometo tentar ceder um pouquinho... mas só um pouquinho... e deixar meu coelhinho viver o lado comercial dessa data tão especial para a Igreja.

Meu coelhinho irresistível na Páscoa do ano passado!
Ah... uma dica: essa foto aí de cima, eu mesma fiz em casa para dar de lembrancinha para os avós e para os padrinhos eles adoraram, foi só fazer a orelhinha e a gravatinha, super simples, tirei as fotos no berço mesmo, só usei uma manta bonitinha de fundo e fiz as fotos em um horário em que o quarto estava bem iluminado para aproveitar a luz natural. Vou ver se ainda consigo fazer esse ano, mas meu coelho não deixa colocar nada na cabeça dele...rsrsrs... vamos ver se dá certo...

Beijos....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um post bem colorido

Recordações... Blogagem Coletiva Musical

Todo o tempo do mundo na Kombi...