Presente de mãe para filha

Outro dia fui ao hortifruti e vi um caixote lindão lá na porta, voltei, pedi para a moça e ela me deu! Ficou alguns dias aguardando inspiração e veio a ideia, seria uma cama para minha filhota de 4 patas!

O caixote estava tão bonito que  resolvi não pintar, vou deixar assim por um tempo até precisar de pintura!

Retirei a primeira tábua com a ajuda do filhote e utilizando uma chave de fenda:

Detalhe da almofada (segundo o filhote essa branca tem formato de "ração", o que eu adorei)

O teste para ver se daria certo:

E o uso:


Coloquei uns pés plásticos que eu comprei em uma loja de ferramentas, tinha pensado em colocar rodízios mas o Caetano sairia empurrando a Atena por aí.

Custaram 2 reais os quatro, são pés para serem encaixados em cadeiras, utilizei ao contrário.

Não preciso nem dizer que foi aprovadíssimo pela proprietária!

E aí? O que acharam? Beijos!

Comentários

  1. Que lindo que ficou! E o mais importante que a dona adorou pelo jeito!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uma ideia linda e tri prática.W ela adorou!!bjs,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Jeise! Eu adorei a cama de Atena, ficou super criativa! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Hj pintando uns caixotinhos lembrei de você e
    qual não foi a surpresa ao vir aqui e encontrar a caminha da Atena
    ja fiquei imaginando se fosse com rodinhas....rs
    bj zizi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ah! Que bom, você vai comentar!!!!
Palpita aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Um post bem colorido

Recordações... Blogagem Coletiva Musical

Todo o tempo do mundo na Kombi...