Mãe é mãe

Uma das coisas mais legais que descobri depois que me tornei mãe é que os filhos são sempre pequenos, criaturinhas que recheiam nossas vidas de boas lembranças. Quando encontro uma senhora que puxa assunto sobre filhos conta várias histórias sobre as suas arterices e depois fala: "-Isso foi há muito tempo, hoje meu caçula está com 20 (30, 35, 40) anos!" Eu quase morro de amor! Isso acontece muito nos comentários aqui do blog, mamães que dividem excelentes histórias dos seus pequenos (gigantes)!

Acho que... Mãe:
- É quem coloca um fusca verde enorme dentro da bolsa porque o filho não quer mais carregar.
- Fica parada nas esquinas vendo ônibus e caminhões (vamos ao delírio quando é um carro de polícia ou o caminhão dos bombeiros e muitas vezes fazemos tchau).
- Fica presa na porta do banco porque a bolsa está cheia de Hotweels!
- Às vezes  tem paciência... às vezes não!
- Fica furiosa e meio segundo depois dá risada da situação.
- Repara nas perninhas gordinhas de todos os bebês do mundo! Se não são gordinhas também, afinal, todas tem seu charme!
- Tem medo do futuro, mas no presente tem o maior presente que alguém poderia querer!
- Nem tudo é cor-de-rosa às vezes é verde, azul, laranja... depende da cor do giz ou do potinho de tinta que usam para pintar as paredes, os pisos e os móveis!!!

Mamães, tenham um final de semana abençoado, desejo saúde, força e sabedoria para cuidarem de seus bebês sejam eles de 1, 2, 30, ou 45 anos!


Feliz dia das mães!

Comentários

  1. Ai Jeise! Que mimo de texto! Mãe é assim mesmo!...rss...bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Anne, sabe que eu sou sua fã! ♥
      Mil beijos!

      Excluir
  2. kkkkkkk... eu ri na parte do HotWeels!! Imagino a cena... rs!
    Feliz dia da Mães pra vc, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cici,abri a bolsa e mostrei para a moça que fazia a segurança do banco, longe de mim colocar os carrinhos lá na caixa perto da porta giratória onde deixamos o celular! rsrsrs
      Beijos!

      Excluir
  3. Confesso que fui ao google saber o que era Hotweels
    no tempo dos filhos, acho que tinha outro nome, rs
    passou o dia das Mães? Não! é todo dia
    parabéns !

    bjo Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zizi, os nomes mudam, mas os brinquedos continuam os mesmos! rsrsrs Outro dia meu sogro achou um carrinho que tinha sido do meu marido e era um Hotweels, o carrinho tem uns 20 anos!
      rsrsrs
      Beijos Querida! Dia das Mães é todo dia! Parabéns a você!

      Excluir

Postar um comentário

Ah! Que bom, você vai comentar!!!!
Palpita aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Um post bem colorido

Recordações... Blogagem Coletiva Musical

Todo o tempo do mundo na Kombi...