Dançamos...

Vejo uma criaturinha crescendo, se transformando, sendo gentil, educado, um caráter se formando. Acho que ser mãe e pai, muitas vezes é algo preocupante, pensar como é grande a responsabilidade de ajudar na formação daquela vidinha. Pensar que ele será o cidadão de amanhã, que suas ações definirão como o mundo será daqui pra frente. O que será que ele enfrentará?

Corre, pula, brinca, faz manha... tenta manipular quando ficamos bravos, com um sorrisinho e um suspiro: "Ai mamãe!" "Ai papai"... É difícil ser firme nessas horas, dá vontade de rir!

- "O que é isso Caetano?"
- "Huuum! Delícia de chocolate!"
Tá bom! Já tinha achocolatado nos móveis, no sofá, no chão, na roupa dele...


Mas seguimos por aqui, aprendendo a ser pais! Pais que nasceram há 2 anos e meio e temos tantas responsabilidades pela frente!
Ontem:
"- Mãe, quelo ir na paça!" - Fomos à praça e ganhamos um belíssimo final de tarde de presente!!!



Outro dia voltando da escola, passamos em frente a um supermercado e estava tocando uma música sertaneja, ele começou a pular, sorrir e eu perguntei: " Você está dançando, meu amor?" - Ele segurou minha mão e disse: "Mãe, dança comigo!"
E nós dançamos!!!! - Não se nega um pedido assim, ainda mais de feito por quem mais amamos!
E você? Tem dançado em alguma avenida movimentada? rsrsrs

Beijos! Tenham um excelente final de semana!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um post bem colorido

Recordações... Blogagem Coletiva Musical

Todo o tempo do mundo na Kombi...