Fala, fala, fala

Semana corrida, eu ansiosa, não publiquei por aqui! O filhote esteve doentinho, foram noites e noites sem dormir, acompanhando a febre, o nariz entupido e a manha. Porém, como tudo tem seu lado bom, imagina a criaturinha indo na consulta com a médica se comportando super bem, quando chega o tão esperado momento de ganhar o pirulito, ele solta:
- Obrigado 'Dotora'! Fomos ao delírio, a médica e eu! rsrsrs
 Fiz mil coisas, arrumei, organizei, criei mas faltou a inspiração para escrever, fiz um post, não gostei muito e acabei não publicando! Mas emoções e fofurices não faltaram,  meu marido trouxe para o pequeno uma sacolinha surpresa, cheia de balas, pirulitos e quando o filhote viu, logo falou:
-Presente!
Correu animado, pegou a sacolinha e em segundos estava com um pirulito na mão e fala para o pai:
- Adolei (adorei)! Que delicioso!

Tem fofura maior que essa? Bom, só quando se engasga com a água, tosse um pouquinho e diz:
- Pai, eu tô bem! Rsrsrs

Acredita que ainda estou às voltas com o desfralde do pequeno? Pois é, o danado tem me dado uma canseira e tanto, são milhões de trocas de roupas todos os dias. Mas tudo bem, aos poucos tudo se ajeita.
E você? Tem curtido frases deliciosas por aí também? Espero que sim!

Beijos!

Comentários

  1. Que amor, sim o gurizinho aqui de casa está surpreendendo a gente também.
    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Jeise! Fica apaixonada quando uma criança pequena agradece sem a mãe pedir! Parece que entendem o que é um Obrigado!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Como teu filhinho esta crescendo!
    quando eu visito teu blog, já vou notando isso
    daqui uns dias estará um rapazinho!
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Zizi, cada dia uma surpresa, uma novidade! Esse meu mocinho é demais!
      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Ah! Que bom, você vai comentar!!!!
Palpita aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Um post bem colorido

Recordações... Blogagem Coletiva Musical

Todo o tempo do mundo na Kombi...