Uma postagem diferente... Cachorro...

Tem um blog lindão cujo o nome é "Mãe de cachorro também é mãe"  (http://www.maedecachorro.com.br/ ), por que isso agora? Antes de ser mãe de bb eu era só mãe de cachorro. Assim que me casei, alguns meses depois a Atena entrou na nossa vida, fomos escolhidos por ela e a amamos como parte da família, mas este post é diferente, é pra falar sobre a adoção de animais.

Quando construímos nossa casa, há alguns dias da mudança, fui visitar a obra e tinha uma cachorrinha muito linda lá, foi amor à primeira vista, contei pro meu marido, mostrei as fotos, mas achamos que ela pudesse ter dono, já que era muito bonitinha.

Aqui a primeira vez que a vi:



 Nos mudamos naquela mesma semana e todas as vezes que levávamos a Atena pra passear encontrávamos com ela em alguma obra lá do bairro, começamos a cuidar dela e alguns dias depois estava morando com a gente. Um dia ela fugiu no meu horário de almoço, quando eu liguei para meu marido no final da tarde ele disse que ela não havia voltado, fiquei muito triste. Na hora que eu estava voltando do serviço conversando com meu marido ouvimos um choro e ela estava dentro de um buraco em uma construção, chorou porque ouviu a nossa voz, naquele instante não tivemos mais dúvidas ela seria nossa pra sempre.


Dizer que é fácil adotar um cachorro, não é não, assumir todas as responsabilidades de cuidar daquela vidinha, saber que ela faz uma bagunça atrás da outra... rsrsrs, mas a melhor coisa do mundo é o amor que ela nos dá. Foi batizada de KK pelo filho do meu vizinho e assim ficou. Dividimos o quintal da nossa casa porque a Atena morre de ciúmes dela... fazer o quê?!?
(O dia em que ela comeu o travesseiro)

Mas aí está a história de uma das nossas filhotas de quatro patas que amamos, não fizemos nenhum favor em adotá-la, ela que nos fez um favor de nos escolher como família.

Essa encrenca que morde os nossos dedos, rasga travesseiros, come tapetes e sapatos, chegou pra mudar a nossa rotina há um pouquinho mais de 2 anos e nós a amamos muito!!!



São Francisco de Assis, rogai por nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um post bem colorido

Recordações... Blogagem Coletiva Musical

Todo o tempo do mundo na Kombi...