Guarda-roupa de mãe

Já fiz um Post sobre amamentação há um tempinho atrás, mas surgiu um fato novo nessa atividade que eu faço com tanto prazer. As minhas roupas... A mais de um ano meu guarda-roupas mudou totalmente, primeiro, foi o aumento considerável de peso, o barrigão me impediu de usar muitas das minhas roupas, sobrevivi graças as minhas amigas mamães (ou não) que me emprestaram uma infinidade de peças legais para que eu desse uma variada...aumentou tudo, até minhas canelas estavam roliças...rsrsrs. Eu curti tudo, usei e abusei de vestidos, decotes e muito casaco no inverno, já que Poços é uma cidade muito fria.



Passaram os meses, o bebê nasceu e a mamãe continuou fortinha, usei as roupas de grávida por um tempinho ainda, fazer o que né?! (Engordei um pouquinho... rsrsrs)e assim minhas roupinhas ficavam abandonadinhas lá no fundo do armário. Mas ficar acima do peso não foi a única novidade, nascia "uma mãe que amamenta" e agora, o Caetano nunca foi uma criancinha boazinha que só mama quando está em casa... kkkkkkkk assim como TODA criança ele mamava o tempo todo e não importava o lugar, chegava o momento de comprar camisa, blusas com um decote maior e peças que permitissem que eu amamentasse o meu bebê na rua, no banco, no médico e até no ônibus (por que não?! a fome não escolhe lugar).


 Vestidinho que me acompanhou durante a gestação

Camisa, minha fiel escudeira antes e depois do bb nascer... (a moça ao meu lado na foto é minha prima linda)
Ganhei um vestido incrível da minha tia no início do ano, antes ele não servia, mas agora experimentei e ele ficou incrível... a surpresa... tem um fecho nas costas e não dá pra amamentar :(... o quê? como assim? Pois é, tenho uma festa pra ir e lá vai a mãe que amamenta comprar alguma roupa que deixe ela e o seu bebezão confortáveis.

Outro dia, estava comentando justamente isso com uma amiga, até quando
Esse ato que vale muito a pena inclui fazer algumas renúncias (a algumas roupas que vc ama e que ficarão guardadinhas por mais um tempo... tomara que não saiam de moda....kkkk), mas vamos lá, ver o bebê crescendo saudável vale QUALQUER sacrifício... Pense nisso...


Beijos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um post bem colorido

Recordações... Blogagem Coletiva Musical

Todo o tempo do mundo na Kombi...