Mãe, dona de casa, trabalhadora e diva

Filho crescendo e chega a hora de tomar novas decisões, como esses meses passaram depressa... já passou da hora da mamãe aqui, voltar a trabalhar... rsrsrs... Agora novos questionamentos surgem, será que vou dar conta da rotina da casa, do bebê e também da minha carreira?!?.... aiaiai. Vejo tantas mamães nessa mesma situação.

O filhote está cada dia mais independente, muitas vezes eu percebo algumas birrinhas pra não ficar sozinho, um chorinho de carência... rsrsrs, mas nas atividades diárias ele desenvolve cada vez mais habilidades, ficamos maravilhados com esse desenvolvimento. 


Por outro lado a minha rotina em casa é cada vez mais desafiadora é um "arrumar-sem-fim", são horários cada vez mais apertados, as sonecas do bebê são cada vez menores, o que sobra pouco tempo pra fazer muita coisa... As minhas dúvidas são as seguintes: o fato do pequeno ir para a escolinha e eu ir para o trabalho fará com que eu não tenha que fazer mais nada em casa?!? Minha jornada de 24h diárias passará a ser de apenas 8h?!? Ou como as mamães normais eu trabalharei 8h fora e 16h em casa?!? rsrsrs

Não pense que estou arrependida das minhas escolhas, quando eu decidi ser mãe já imaginava que não seria fácil, o fato é que ser uma boa mãe, independente e ainda maquiada e de salto alto, não é das tarefas mais tranquilas de se executar... se você ainda não é mamãe é bom ir preparando o seu coração... rsrsrs (Obs.: estou sempre de coque no cabelo porque muitas vezes não dá tempo de pentear... mas eu tento não descuidar da maquiagem, dos cremes e acessórios... rsrsrs descabelada, mas diva...).

Nem pense em tentar fazer tudo isso e ainda ter um blog, assim como eu, assim você vai passar dias sem conseguir postar nada... como aqui....rsrsrs

Será que ainda consigo fazer mais uma faculdade?!? Bom, que venham os novos desafios...


Beijos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um post bem colorido

Recordações... Blogagem Coletiva Musical

Todo o tempo do mundo na Kombi...