Quem gosta de feltro levanta a mão \o/ \o/ \o/

O feltro já é meu aliado a alguns anos, mas depois que o bb chegou ele passou a ser indispensável nas minhas criações, uso em tudo, e o resultado é sempre tão legal:

Essas são alguns dos trabalhinhos da arteira aqui, sempre estou a caça de novas ideias na internet ou crio conforme meus amigos encomendam:

Esses eu fiz há um tempão, minha amiga trouxe a imagem e pediu que eu fizesse igual, achei uma gracinha, logo devo fazer alguns dedoches pro bb brincar também.



 
Esses eu fiz especialmente pro bb, assim que eu descobri que seria um menino:



A encomenda era pra ser um peso de porta, mas como ficou muito levinho, serve como peso de papel mesmo... rsrsrs


Na internet encontramos ideias incríveis, vale a pena conferir, tem blogs só sobre esse tipo de trabalho, por enquanto sou amadora, faço porque gosto, mas que dá pra virar profissão isso dá, imagina que trabalho mais prazeroso!

Aqui estão alguns que eu gosto bastante: a casinha que eu fiz pra colocar na casa nova, a personalização da capa da máquina de costura da minha mãe, as pimentas e as galinhas d'angola da minha cozinha, o fantoche de porco que o bb ama e o babador de ovelhinha que estou montando!

Esse material super versátil me ajudou muito quando eu comecei a preparar o enxoval do bb, é fácil de trabalhar e dá para fazer coisas lindas com ele.
Fica mais essa dica, mãos a obra, vamos fazer algumas coisas fofas com feltro?

Beijos...

Comentários

  1. AHHHHH! Que saudade disso tudo menina!! Continue com seu capricho fenomenal, nem imagina o quanto nos ajuda!! Bjão Luciana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ah! Que bom, você vai comentar!!!!
Palpita aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Um post bem colorido

Recordações... Blogagem Coletiva Musical

Todo o tempo do mundo na Kombi...