Nossos momentos #1

  
Fomos pra nossa casa em Poços, mas para mudar um pouquinho, fizemos um passeio um diferente, sempre quis que o Caetano conhecesse as aves que são criadas lá no Country Club, coisa de mãe, eu sei que ele adora passarinhos e seria uma boa oportunidade pra ele ver tudo de pertinho... o resultado foi uma tarde recheada de novidades, ele simplesmente adorou!

Sabe o que é mais engraçado o Country Club não fica nem 5 minutos da nossa casa, qualquer lugar que vamos, temos que passar em frente e mesmo assim demorou muito para que levássemos o bebê lá.
 

Para quem conhece pode parecer bobagem, mas é um lugar muito especial para mim, quando criança, por morar perto, eu ia lá todos os dias, corria, brincava no parquinho, visitava o mini zoológico (que naquela época ainda existia) e ia ao museu (acho que os funcionários de lá cansavam de me ver). Sem contar a piscina, eu aprendi a nadar lá, quando acabava as férias eu estava tão pretinha que era até engraçado.
Lembro que tinha uma réplica de uma casa que se chamava Casa do Caboclo, era uma casinha completa com uma decoração típica e alguns animais empalhados... e como eu adorava tudo aquilo, hoje não tem mais, porém levar meu filho em um lugar que marcou tanto minha infância é algo indescritível!
E para arrematar, compramos esse sorvete aí... (coisa mais década de 80... kkkk)...é... o bb não gostou taaanto assim...rsrsrs

As vezes nos esquecemos dessas pequenas felicidades, passar uma tarde juntinhos passeando é tudo de bom!!!

beijos...

Comentários

  1. Ei Jeise!

    Obrigada pela visita!

    Família é tudo de bom! E eu gostei desse lugar, eu gosto de lugares assim.

    Sorvete, adoro, mas o filhão não gostou muito né?

    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreia, obrigada por retribuir a visitinha! Que bom que gostou, apareça sempre por aqui! Beijos

      Excluir
  2. Oi Jeise,
    Ficamos muito felizes com a sua participação na Blogagem Coletiva Nossos Momentos. Foi muito especial compartilhar com você e sua família desses momentos de descontração em um lugar tão belo.
    Com carinho,
    Equipe Recanto.

    ResponderExcluir
  3. Que passeio legal! Queria ter algo assim perto de casa.

    Bjs

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Momentos lindos.... adorei! BeijoBeijo. Andrea e Lara. coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Jeise, foi muito bom ter você com a gente essa na nossa segunda blogagem coletiva Nossos Momentos. Vamos ficar muito felizes em te ter nessa segunda-feira compartilhando momentos especiais em família.
    Com carinho
    Equipe Recanto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ah! Que bom, você vai comentar!!!!
Palpita aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Um post bem colorido

Recordações... Blogagem Coletiva Musical

Todo o tempo do mundo na Kombi...