Nasce uma mãe que cozinha


Antes da gravidez, qualquer salgado na padaria era almoço, vida corrida, refeições mais corridas ainda... pronto, descobrimos que temos uma vidinha dentro de nós e tudo muda. Cuidar da saúde de uma criaturinha de poucos centímetros passa a ser a atividade mais importante da vida da futura mamãe. São nove meses dos hábitos de alimentação mais saudáveis (exceto no dia em que a mamãe ficou com vontade de comer bala de coco e comeu um pote inteiro...rsrsrs), frutas, verduras, carne, todos os dias.

Depois que o bebê nasce, pronto, mais alguns meses de cuidado, afinal o leite materno tem que alimentar o filhote e portanto temos que cuidar da alimentação para garantir a alimentação dele.

Quando o bebê entrou nos seis meses entrei em uma nova fase da minha vida, agora sou uma mãe que cozinha, a tarefa de criar uma rotina para ele se alimentar não é das mais fáceis, me vejo a todo momento na cozinha, é suco, é fruta é almoço, é jantar, tudo isso todos os dias, sem se descuidar, vale a pena preparar tudo, com todo o carinho... mas dá trabalho né?!?



Sem contar a louça pra lavar... kkk

beijos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo o tempo do mundo na Kombi...

Recordações... Blogagem Coletiva Musical

Um post bem colorido