16 dias de descobertas!!!

 Muito amor por aqui!

Fui a uma consulta no dia 23 de junho, fiz ultrassom e a médica disse que poderíamos esperar pela chegada da bebê até o dia 08 de julho! Fui pra casa, já com uma ansiedade no peito por ter que esperar tanto tempo para conhecer a pequena, mas ela resolveu que nasceria no dia 27! rsrsrs e assim foi! Na manhã do dia 27 às 9:07 pra ser mais exata já estávamos com a filhotinha no colo!


Desde então são 16 dias de muitas descobertas, muitos sorrisos e muita meiguice por aqui. Claro que não sobrou tempo pra vir aqui relatar minha experiência nova, por mais que o maridão ajude e a sogra veio para dar aquela força, ainda estamos nos adaptando a realidade de ter duas crianças em casa.

Curtimos mais, sem aquela tensão que é o primeiro filho. Vemos nela os traços do Caetano com um temperamento totalmente diferente e isso é muito legal, sempre ouvimos que cada filho é diferente, mas não imaginávamos que já perceberíamos isso logo de cara. Temos a oportunidade de dividir os nossos dias com duas criaturinhas incríveis, cheias de descobertas. Enquanto a Lolly descobre um mundo onde "mamá" e colo quentinho são as melhores coisas do mundo, o Caê descobre um mundo onde ele é o irmão mais velho, e passa a querer aprender para ensinar a irmã!

É um tal  de lava roupa, dá um tempinho para amamentar, coloca o bebê no berço, corre e põe a roupa no varal, para um pouquinho porque o bebê chorou... e por aí vai... assim são todas as atividades do dia, comer, lavar a louça, fazer o almoço, preparar o café...(inclusive escrever esse post, que já estou tentando há uns 3 dias!). Tudo intercalado por momentos onde o mais velho quer atenção a todo custo e tem pequenos chiliques de ciúme! Ele que já falava muito, agora fala o triplo! rsrsrs

Não atendo o telefone, não envio e passo dias sem responder às mensagens que recebo, não dou feliz aniversário aos amigos, mal consigo curtir as publicações pra não ficar muito desatualizada!

Eu já tinha me esquecido como era ter um bebê em casa, tudo novidade e ao mesmo tempo parece que as coisas são tão naturais que é como se a Eloísa estivesse aqui desde sempre! (É claro que passamos o dia babando achando que essa é a melhor sensação do mundo!)

O tempo foi escasso, foi um tal de dor de cabeça, dor nas costas, seio rachado (sim, acontece nas melhores famílias), mas não posso dizer que esses dias foram difíceis, foram muito mais tranquilos do que imaginávamos! Sobrevivemos! Rsrsrs Cansamos mas, sem noites mal dormidas. Foi um cansaço provocado pelo excesso de novidades! Vou encerrar porque o dever me chama... mas logo eu volto com muito mais história pra contar!

Beijos...

Comentários

  1. Parabéns que Deus abençoe sua princesinha.
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ah! Que bom, você vai comentar!!!!
Palpita aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Cheguei aos 33...

"Look de Segunda..." (Editado)