Cheguei aos 33...

Hoje é um dia super legal para mim... adivinha só... completei 33 anos! Gente, como é bom esse negócio de “casa dos 30”! rsrsrs

Graças a Deus a vida corre bem... corre mesmo, no sentido literal! Quando nos damos conta, passou um dia, uma semana, um mês... e cá estou, fazendo mais um aniversário. Fiz um balanço,  e nesse último ano quantas mudanças aconteceram na minha vida:
- Conheci pessoas incríveis e conheci lugares isso alimentou meu coração e meus olhos, meu currículo ficou cheio de sotaques novos!
- Cortei o cabelo (como sempre sonhei e nunca tive coragem), plantei, colhi, ganhei uns quilinhos, mudei de casa e de carro, ganhei um sobrinho/afilhado aproveitei... 
- Li: livros, histórias, artigos... e pessoas... Tive medo da dureza das palavras, medo da dureza do coração humano. Prometi a mim mesma que não sairia por aí expondo minha opinião se essa de alguma forma ferisse alguém que estivesse perto ou longe de mim... pode ser na política, no futebol, nas artes, na religião... ahhhh a religião... As redes sociais tem nos tornado, menos sociais... Não utilizei essas para desabafar, acho que a idade me fez enxergar mais o próximo e temer as palavras ditas.
- Colecionei: abraços, sorrisos, piadas, saudades dos meus amigos...


- Apaixonei todos os dias pelos homens da minha vida. Me apaixonei mais pela vida em si, a minha e dos que estão à minha volta isso me fez mudar atitudes e hábitos.


Fiquei preguiçosa nos últimos dias, não escrevi nenhum post. Refleti, tive várias ideias, criamos muita coisa por aqui, mas acabei não postando. Fiquei “de mal” da blogsfera, o motivo? Alguns dos meus blogs favoritos se tornaram um grande “copy & paste” ou um vai e vem sem fim de publicidade... perderam a essência. Me senti fora de moda. Meus fatos do cotidiano não são muito atraentes quando não sou uma “mega celebridade badalada”! Rsrsrs Mas não desanimei não, ainda tem muita gente boa por aí cheias de coisas lindas para compartilhar e eu descubro isso todos os dias! Então achei que hoje seria um excelente momento para sacudir a poeira do teclado e recomeçar por aqui!

Mais um ano com meu filhote, como foi intenso, muita mudança, muita novidade, muito amor! Essa figurinha realmente colore a minha vida! Mais um ano com o maridão, com esse foram 15 juntos, 7 de casados (e esse colore meus dias também)!!! Agradeço a Deus infinitamente por mais essa chance de vida, por poder comemorar tantas alegrias vividas!

Agora, que venham os 34!

Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um post bem colorido

Recordações... Blogagem Coletiva Musical

Todo o tempo do mundo na Kombi...