Voltando para a escola!

 Ainda em clima de Ano novo por aqui as novidades não param, essa semana foi hora de ir para a escola, foram 3 dias de adaptação, saindo um pouquinho mais cedo e na quinta-feira chegou a hora de ficar o horário inteiro e adivinha só... a mãe aqui, super experiente, ficou aflita! rsrsrsrs Voltei pra casa com um vazio olhava para o relógio de 2 em 2 minutos, foi uma tarde longa, e o alívio foi que ele chegou cheio de histórias pra contar. 
 
Logo nos primeiros dias ele ficou meio desconfiado, não queria saber de muita conversa, respondia o que perguntávamos, mas não contou muita coisa. Na sexta até o nome de alguns amiguinhos ele já nos falou, falou da professora, cantou a musiquinha que aprendeu e era só sorrisos!

Achamos que ele não se importaria tanto por causa da idade e tudo mais, acreditamos que a mudança não o afetaria. De fato ele se acostumou logo com a casa, com o bairro, mas chegou a perguntar mais de uma vez da professora e dos amigos da escola antiga. Foi de cortar o coração, o pior é que ainda faltavam muitos dias para as aulas começarem e não sabíamos como fazer. Contornamos a situação explicando que agora na escola nova ele faria mais amigos e conheceria a professora nova. E assim seguramos um pouquinho a ansiedade dele e a nossa também.

As lembrancinhas foram parar lá no armário do quarto, mimos que recebeu da professora nova, o macaquinho e o elefante ficaram fofíssimos!

Além das novidades da escola, tem as novidades da casa também, que o filhote chama carinhosamente de "casinha nova". Receber o papai a hora que ele chega do trabalho é assim, na janela, com a companhia da fiel escudeira, a Tê!
E as brincadeiras? Bom... são assim...

- O que você está fazendo?
- Brincando de foguete!
Rsrsrs... segue a foto do foguete! Meio apertadinho, mas foguete!

Um super beijo! Tenham uma semana linda e abençoada!

Comentários

  1. Ai q gracinha, ele ainda de mim, lindinho q bom q gostou da escola nova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís, por aqui você é unânime! rsrsrs ele fala muito de você, pode ficar tranquila que você ainda é a preferida! Mil beijos!

      Excluir
  2. Oi Jeise! Que bom que ele "mergulha" sem medo. Assim, não terá problemas na prática de natação.
    Meu filho do meio teve que fazer exercício, mergulhando o rosto numa bacia... assim mesmo, como mostram as fotos.

    Deu saudade...

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Jan, quero coloca-lo logo nas aulas de natação, é muito bom para as crianças (e adultos também). Acho que ele vai adorar, ele é louco por água!

      Um super beijo!

      Excluir

Postar um comentário

Ah! Que bom, você vai comentar!!!!
Palpita aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Todo o tempo do mundo na Kombi...

Recordações... Blogagem Coletiva Musical

Um post bem colorido