Já está chegando...

...Em poucos dias o blog fará aniversário! Lembro que a 2 anos atrás eu estava sentada planejando o que eu escreveria no meu primeiro post, selecionando que imagem eu usaria e como as coisas seriam dali em diante. Nem acredito que já passou tanto tempo. O blog que inicialmente tinha como objetivo ajudar outras mamães - com enxoval, alimentação etc. - acabou tomando outro rumo, passei a compartilhar aquilo que eu vivia todos os dias e com isso conheci muita gente especial! No fim da história a mãe descobre que filhos e todas as outras coisas ao nosso redor (trabalho, familiares, casa e até as músicas que ouvimos) estão ligados e que qualquer assunto que eu escreva minha família estará inserida nele.

Olha a primeira foto do blog aqui!!!

Encontrei na blogsfera quem goste de poesia, ou viagens, ou livros, ou culinária, ou artesanato, ou música, ou bichos, ou plantas, ou falar dos filhos...ou tudo isso junto! Gente como a gente, que partilha o melhor de si em doces palavras ou lindas imagens. Aprendemos a respeitar o próximo com suas diferenças de opinião! Já chorei com lindas histórias de vida e enxerguei as coisas com outros olhos! E tenho verdadeiros exemplos de superação nas minhas amizades virtuais como minha querida Jan!


Cada comentário que recebo é um presente, abro logo um sorrisão! E isso me move, me alegra! Adoro essa vida de blogueira! Digamos que tenho um blog charmoso! rsrsrs


Havia criado uma sequência para as postagens (tento ser organizada em tudo...rsrsrs) e aos poucos descobri também que as coisas não são bem assim, as vezes as ideias estão ali, mas os posts não vêm! As vezes temos posts prontos que não expressam o que queremos dizer naquele momento e simplesmente não publicamos... e por aí vai!

Que gostoso poder vir aqui mais uma vez simplesmente para dizer isto, assim: - OBRIGADA, por esse carinho imenso que recebo! Parabéns para nossas descobertas! Mil Beijocas!!!



Jeise ♥



Comentários

  1. Parabéns pelo aniversário do blog, que ele tenha muitos posts pela frente para nos alegrar!
    E é assim mesmo o funcionamento de um blog, pelo menos para mim, Tem dias que flui, tem dias que nem tanto. As vezes muda o foco, e assim vai, como você própria diz, fazendo as descobertas!
    Te desejo uma linda semana !
    bjs no filhinho
    Zizi

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Zizi! Espero ter muita inspiração para escrever muito ainda! rsrsrs
    Muito obrigada mais uma vez pelo carinho!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ah! Que bom, você vai comentar!!!!
Palpita aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Um post bem colorido

Recordações... Blogagem Coletiva Musical

Todo o tempo do mundo na Kombi...