Adolescência

Não sei o que tenho feito com o meu tempo, mas eu mal consigo dar uma passadinha no Facebook para conferir as novidades. Ainda estou às voltas com o desfralde do meu filhote, passo o dia atrás dele e quando descuido... xixi no chão... - Filho, a mamãe não disse que não pode fazer xixi no chão? Onde temos que fazer xixi? - resposta - No vaso!
Ai ai ai... se sabe, por que não pede? rsrsrs

Aos poucos as coisas se acertam. Olha que fofura meu rapaz de cueca!


Ontem tivemos a maior discussão da história, estava calor mas chuviscando, levei a capa de chuva e o guarda-chuva para buscá-lo na escola e o adolescente simplesmente se recusou de vestir a capa ou usar o guarda-chuva e viemos molhando pelo caminho. A cada tentativa minha de abrir a sombrinha a criatura esperneava e gritava como se eu estivesse matando, se jogava no chão.

Imaginem a cara das pessoas olhando para aquela criança "sofrendo" e gritando "na chuva" acompanhada pela PIOR mãe do mundo! rsrsrs Era cômico e trágico! Eu transpirava de tensão, mas fazer o quê? Segundos depois ele já estava me abraçando e chamando de "Meu amor". Quando o sol apareceu, trouxe com ele um arco-íris maravilhoso.
Tenho que aprender a lidar melhor com os surtos adolescentes do pequeno!

Comentários

  1. Quando vejo alguma criança esperneando... fico com dó da mãe, pela vergonha!!! kkkkkk Não tenho filhos, mas sei o quanto é dificil, lidar com certas situações!

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Karina, nem me fale, muita gente não entende e acha que estamos judiando! rsrsrs
      Beijos! Que bom ver você aqui!

      Excluir

Postar um comentário

Ah! Que bom, você vai comentar!!!!
Palpita aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Um post bem colorido

Recordações... Blogagem Coletiva Musical

Todo o tempo do mundo na Kombi...