Voltei!

Aposto como pensaram que eu não voltaria...rsrsrs "Olha eu aqui!"
Fiquei mais de uma semana sem internet, agora que voltei, tinha tanta coisa para colocar em ordem que acabei me perdendo. Minha semana começou cheia de boas novidades e bênçãos (logo eu divido com vocês)!

Curtimos muito nossos dias juntos, teve um feriadão e pudemos passear todos os dias!

Com direito cabaninha...

 Passeio na praça, com  correria, tombo e rosto ralado... (A mãe quase morreu do coração e o filhote no dia seguinte já corria pra todo lado e nem se lembrava do ocorrido.)

Fantasia de jogador de futebol para curtir a folia... (porque na hora de sair de casa, rolou no chão para não vestir a fantasia de palhaço...)
 Teve chamego...
 Muito chamego...
 E fantasia de pirata!

Foi tudo uma delícia, ainda curtimos um pouquinho nossa casinha!



 Olha a minha primeira safra de pitanga!



Também estamos passando por um momento de desfralde por aqui, cheio de acidentes e risadas! Vamos ver se consigo sobreviver mais uma fase... rsrsrs


Um super beijo!

Comentários

  1. É muito bom mesmo poder curtir os bons momentos e aproveitá-los ao máximo. Bjs, Lu.

    www.soumaededoisanjinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, procuro aproveitar cada detalhe! Estou amando as novidades!
      Beijos querida!

      Excluir
  2. Olá Jeise!
    Desfralde... me atraiu a atenção, pois eu considero que este seja o período mais trabalhoso pros pais e potencialmente traumático pra criança.
    Mas, atualmente tem-se muito mais informações do que "no meu tempo"...
    Por outro lado, o "passeio" foi sensacional!

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jan, são momentos de tensão! rsrsrs Mas como você mesma disse, qualquer dúvida eu corro na internet, peço um 'help' para as amigas, pra professora e vou sobrevivendo... rsrsrs
      Bjokas!

      Excluir

Postar um comentário

Ah! Que bom, você vai comentar!!!!
Palpita aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Um post bem colorido

Recordações... Blogagem Coletiva Musical

Todo o tempo do mundo na Kombi...