Hora de vestir a fantasia

Estou sumida, eu sei, meus dias estão muito corridos, tenho até alguns posts prontos para colocar as fotos, mas não tive muito tempo. Mas... vamos ao post!

Passei para falar sobre fantasia! Vou contar uma historinha antes, confesso que Carnaval nunca foi o meu forte, a folia, o pessoal nas ruas, sei lá, nunca me identifiquei com isso, nunca fui a um baile, nada. Como moramos em uma cidade turística a verdade é que muita gente vem pra cá justamente para fugir do carnaval, a cidade oferece muitas outras alternativas como por exemplo o Encontro com Jesus, um evento muito bom que eu participo há mais ou menos uns 17 anos, esse vale muito a pena!

Quando o Caetano nasceu descobrimos que nas praças da cidade eram realizadas apresentações de marchinhas e a criançada se divertia muito, fomos conferir e para a nossa surpresa é realmente super legal!

Aqui o filhotinho vestido de palhaço com uns 3 meses (tá, eu confesso que vimos tudo de longe e nem chegamos com ele no meio das pessoas, por causa do som alto e dá muvuca, mesmo assim foi bom!): Fiz uma calça em algodão e coloquei com um body, só acrescentei a gravatinha no body. A calça tem duas alças como se fosse um suspensório, ficou mega fofo e o pequeno passeou super fresquinho pela praça.


No segundo ano, a falta de criatividade (eu acho), fez com que eu o vestisse de palhacinho outra vez, vou explicar, o carnaval é no verão, ou faz um sol de rachar ou chove muuuito, como só a calça é parte da fantasia eu posso colocar tanto uma regatinha e chinelinho ou uma camiseta de manga comprida, como esta aí  na foto, a gravatinha tinha um alfinete e era só mudar a blusa.



Teve um dia que eu nem coloquei a calça nele porque eu achei que o calor era demais, mas me lembro de um menino com uma fantasia linda do Tigrão (amigo do Pooh) TODA EM PELÚCIA,  isso era umas 4 horas da tarde... melhor levar água para hidratar essa criatura! Por mais que a criança insista vale dizer que é muito quente e tentar uma outra roupinha para que ela possa aproveitar mais!

Esse ano teremos um pirata por aqui (isso se eu conseguir convencê-lo a colocar esse coletinho, que ele não gostou muito... nem sempre a mãe acerta... rsrsrs)!

Ah, não se esqueça:
 Beijos!!!



Comentários

  1. É Jeise... nem sempre a mãe acerta rsrsrsrs
    Vai ver o "palhacinho" é mais "bonzinho" rsrsrsrsrs
    Bj pro Caetaninho.

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  2. Jan, vou colocar a fantasia de palhaço na mala! rsrsrs

    Beijos querida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ah! Que bom, você vai comentar!!!!
Palpita aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Um post bem colorido

Recordações... Blogagem Coletiva Musical

Todo o tempo do mundo na Kombi...