Caixa que te quero caixa

Sabemos que muita gente é louca por caixotes, bom, por aqui somos loucos por uvas! rsrsrs Sempre nessa época compramos caixas e mais caixas que são devoradas num instante, resultado, sempre temos caixotes por aqui.

Tá, eu confesso que eu adoro os caixotinhos e sempre uso principalmente na época do Natal em que eles ganham um destaque especial na minha decoração.

Esses dois aqui, usei para colocar as frutas da ceia, fiz decoupage utilizando uns guardanapos que ganhei e nem pintei.


Essa ideia é da minha mãe ela colocou uma tábua, pregou, pintou e pronto o Caetano ganhou um banquinho!

Ficou muito bom e ele adora, aqui como se usa!

 No final de semana passado, diante de muita inspiração peguei alguns caixotes e pintei.

Usei tinta látex vermelha e passei um verniz por cima (deu certo, eu garanto):


 E o que eu fiz com eles?
Viraram nichos lá na minha garagem!
Agora eu viciei e quero encher a parede inteira... ;) rsrsrs

Espero que tenham gostado! Tem algum caixote perdido por aí? Mãos à obra!

Beijos!

Comentários

  1. Adorei os de Natal, arrasaram!

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Quézia, são tão fáceis de fazer que você nem imagina! Guarda essa dica aí (Guardanapo e cola)! Beijos!

      Excluir
  2. Creio que você gosta tanto de uvas quanto das respectivas caixas ;-)
    Quanto a mim Jeise, eu gostei mais das caixas que vc decorou... parabéns!

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  3. A-D-O-R-E-I! Pode vir aqui em casa fazer umas caminhas pras gatas??? rsrsr beijos amiga

    ResponderExcluir
  4. Isso vicia mesmo!
    ficaram lindos! na parede , ganharam destaque!
    e seus caixotinhos são inteiros , bonitos
    aqui, são uma cacaria! Consegui três que vieram com fruta do conde
    (pinha, ou ata)
    estão bem quebradinhos nas laterais. Só um milagre ficarem bonitos
    mas não desisti.
    qq hora eu pinto!
    bjo Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zizi, pega as tábuas inteiras de um e utilize para consertar os outros, a madeira é molinha fácil de arrancar com as mãos e depois é só pregar com aqueles pregos bem pequenos! Não desista! rsrsrs
      Beijos!

      Excluir
  5. Menina, quanta criatividade, sou péssima nisso e vou deixar pra você! rsrs
    Um beijo no coração!!!
    Blog: Caio, o melhor presente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Thaty, é tão gostoso fazer umas arterices de vez em quando! Experimenta por aí! Beijos!

      Excluir
  6. Jeise,
    boa ideia essa sua de pintar e fazer ninchos para colocar objetos. Adorei. Agora vou ficar de olho nesses caixotes para trazer para casa,
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, são ótimos para guardar várias coisas, livros, revistas, brinquedos... é só usar a imaginação! rsrsrs
      Beijos querida, obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Ficaram lindas!
    Já tenho algumas aqui que comprei com uvas e já estou bolando algo.
    Reaproveitar é preciso!
    Bj

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ah! Que bom, você vai comentar!!!!
Palpita aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Um post bem colorido

Recordações... Blogagem Coletiva Musical

Todo o tempo do mundo na Kombi...