Descobertas de um dente

Há alguns meses nasceu o primeiro dente do bebê e logo vieram mais dois e assim foi por um tempinho 3 dentinhos e vieram o quarto, o quinto até ele ter 8 dentes. Eu o chamo carinhosamente de jacaré, já que é só abrir um sorrisão e vemos aquele "monte" de dente.

Eu me lembro que nas consultas médicas dos 11 meses, algumas crianças falavam outras andavam, mas só o meu filhote tinha 8 dentes! rsrsrs era a virtude dele na época!





Semana passada tivemos duas noites sem dormir, ele acordava, sentava na sala e brincava a madrugada toda. Teve uma febre na escola e recebemos mais um dente na família. Não foi como os outros não, esse veio acompanhado de muita febre, muito choro, dengo-sem-fim e mais noites sem dormir. Quase morri de dó, mas é bom pensar que tudo isso faz parte do crescimento e ainda falta muito dente para aparecer... vamos aguardar e torcer para que o sofrimento seja menor da próxima vez!
Beijos...

Comentários

  1. Jeise, coisa linda quando começam a nascer os dentinhos! Alguns dentinhos são mais sofridos mesmo para nascer, mas como você disse, faz parte.
    Sorrizão lindo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lauri, viu que delícia de sorriso?!? rsrsrs Que bom ver vc por aqui outra vez! Bjokas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ah! Que bom, você vai comentar!!!!
Palpita aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Todo o tempo do mundo na Kombi...

Recordações... Blogagem Coletiva Musical

Um post bem colorido