Nossos Momentos #5: Passeio no sítio


 


Mais uma Blogagem Coletiva e o Bloguito não poderia ficar fora dessa!

Sempre fui meio (quase totalmente) preguiçosa quando o assunto é "ficar um dia inteiro fora de casa", pode perguntar pra minha família, eu raramente vou a casa dos meus parentes, minha família é ENORME, e sempre que eu vou na casa de um fico com a sensação de que estou devendo uma visita a outro. Se já era assim enquanto nós morávamos perto deles, imagina agora que moramos em outra cidade! Com a chegada do Caetano, ficar muito tempo fora de casa passou a ser mais complicado, a quantidade de coisas que eu tenho que levar... ai ai ai... precisa de um caminhão pra carregar. Mas dessa vez, aproveitamos o convite e passamos um dia maravilhoso no sítio do meu primo, e confesso, foi incrível:

Pense em uma criança feliz em poder brincar na terra, pois é, o Caetano curtiu tanto que eu achei que teria que jogar a roupa fora depois da brincadeira...rsrsrsrs


Ele adora as aves e todas do canário ao avestruz são có có... Correu muito atrás dos patos e das galinhas... uma festa!


Fez caminhada com as tias...

Viu a vaca, que chamou carinhosamente de au au (e eu adorei)!!!

 E ainda presenciou uma super pescaria!!! rsrsrs


Delícia de dia, com churrasco, muito bate-papo e boas risadas! Obrigada a todos que dividiram esses momentos conosco!



Já participamos antes da Blogagem Coletiva:
Confira aqui:  
Nossos Momentos #1
Nossos Momentos #2: 1° Aniversário  
Nossos momentos #3: Férias...Oba!!!
Nossos Momentos #4: Passeio no Mirante 


Beijos...

Comentários

  1. Que momentos maravilhosos.
    Adorei
    Bjks
    http://www.cantinhodosam.com/2013/02/bc-nossos-momentos-8.html

    ResponderExcluir
  2. Natureza em cores!!! Amei esses momentos! Aproveitei a visita pra seguir vc! Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Andrea, eu sou fã das arterices da Lara também! Beijos...

      Excluir
  3. Jeise que passeio fantástico, quantos bichos, você acredita que meus filhos nunca virão uma galinha de verdade, boi é melhor nem falar.
    Bjs
    www.cantinhodali.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Liene, nem me fala, o corre-corre da cidade não deixa que aproveitemos as delícias do campo, é um sufoco escapar de vez em quando. rsrsrs beijos

      Excluir
  4. Jeise, as crianças amam mesmo brincar com terra, fazem a festa!
    Nossa, o Caetano deve ter amado o passeio, ver todos esses animais... momentos bons demais!
    beijos
    Lauri
    *também participando da BC: http://pitacosdamae.blogspot.com.br/2013/02/nossos-momentos-4.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele adora uma folia Lauri, e eu me divirto com essas descobertas... rsrs beijos...

      Excluir
  5. Delícia esses momentos... amei o mãe de 3!!!
    Brincar com terra é muito gostoso...eles ficam mto empolgados principalmente se são super urbanos...o Dam tmb fica assim
    As fotos estão lindas e tmb gostei muito do blog, voltarei sempre
    www.mamybrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que passeio legal!

    Tb participamos. Bjs

    http://www.matheusmeucoracao.com/2013/02/bc-nossos-momentos-8.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta, já fiz minha visitinha lá no seu blog também! Beijos...

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ah q lindo! Amei o au au kkk
    Lindo passeio, tb acho complicado sair de casa... mas ele precisam explorar, bjss
    http://cphilene.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Esse contato com a natureza é incrível!Muito bom! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele adora! E eu mãe babona, adoro também!!! rsrsrs beijos...

      Excluir
  10. Oi, Jeise! Obrigada pela visita e pelo comentário. Adorei o seu post! Li com um sorriso no rosto... Contato com a natureza é algo tão maravilhoso! Bjs, Etienne.

    http://edeetienne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Etienne, que bom que passou por aqui também!!! Volte sempre!!! Beijos...

      Excluir
  11. Jeise! Adoro passeio no sítio! As fotos ficaram lindas! Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Jeise, cheguei ao seu blog por acaso e adorei. Que passeio gostoso! O contato com a Natureza é mesmo incrível, as vezes nossas crianças ficam tão presas dentro de casa que mal sabem o que é mexer na terra rs, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que apareceu por aqui Kariny, volte sempre que quiser! Um super beijo!

      Excluir
  13. Ai, que delícia!!!
    Amei demais!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ah! Que bom, você vai comentar!!!!
Palpita aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Um post bem colorido

Recordações... Blogagem Coletiva Musical

Todo o tempo do mundo na Kombi...