As novas descobertas da mãe

 Há alguns anos decidi que o “Descobertas” ficaria fechado por um tempo. As demandas pessoais não me permitiam dedicar o tempo que eu gostaria. Não queria que ele fosse excluído, apenas que não ficasse mais tão visível e funcionasse apenas como um registro pessoal. O tempo passou, as crianças estão crescendo, as vivências se tornando cada vez mais novas e o volume dos meus escritos aumentou demais.... rsrsrs ali... com o velho papel e caneta, com direito a desenhos nos cantinhos das páginas...



Pensei em criar outro espaço para compartilhar minhas descobertas, mas quando voltei a essas páginas percebi que embora as descobertas sejam pessoais e profissionais, ainda são “de uma mãe”, que é uma condição que não anula a outra.

Talvez as publicações não tenham regras tão rígidas quanto a periodicidade já que agora meu ritmo materno, as rotinas de estudo, pesquisa, estágios estão consumindo um pouquinho mais do meu tempo. Mas, minhas aventuras e reflexões não param e o olhar atento para o que acontece ao meu redor continua afiadíssimo!

Quando pensei no blog novo, pensei que compartilharia meus passeios e viagens e aí o estava buscando um nome que tivesse relação com isso, minha inspiração era a janela da casa onde eu moro que é um verdadeiro presente para os olhos... O blog não vai mudar (ainda... quem sabe um dia), mas eu deixo um pouquinho da minha janela registrado aqui!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um post bem colorido

Recordações... Blogagem Coletiva Musical

Todo o tempo do mundo na Kombi...