Registro

Que emoção voltar a essas páginas e encontrar essas histórias, revivi com saudade e emoção essas publicações. O blog sempre esteve aqui... seja online ou no meu caderno, onde continuei escrevendo e guardando os relatos de um jeito mais profundo e pessoal. Hoje voltando a escrever com um olhar direcionado para novos projetos me deparo com essas descobertas que foram o ponto de partida para tantas transformações que aconteceram na minha vida.

Nem dá para descrever  tudo o que aconteceu nos últimos anos. Já não sou mais a mãe que começou as descobertas por aqui, fui me transformando ao longo das experiências. Sou mãe de três, ainda sou mãe de pet (e agora de mais pets, já que a família aumentou e recebi de herança 5 gatos)!

Deixar de registrar minhas aventuras por aqui foi uma decisão difícil, aos poucos o blog se tornou uma extensão de mim, uma necessidade de me comunicar, deixar as histórias para que meus filhos pudessem ler um dia. Por isso um dia precisei escrever em um caderninho aquilo que eu não queria compartilhar com o mundo mas apenas com o meu mundo. Escrever aqui era uma forma de me afirmar, de dizer que tudo ia bem apesar de ser difícil, que eu continuava sobrevivendo. rsrsrs ... Segui um pouquinho nas redes sociais, acabei de cansando também...

Hoje quando visitei a lista de blogs que eu seguia, entendi porque continuei escrevendo por tantos anos, eram tantas trocas, tantas experiências ...valia a pena toda interação e carinho das pessoas que conheci ao longo dessa jornada.

Quantas descobertas lindas eu fiz! Obrigada a todos que estiveram por essas páginas por todo esse tempo! Logo espero voltar com novidades e outras descobertas. Já essas histórias... vou deixar por aqui mais um pouquinho, afinal valeu a pena cada publicação!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um post bem colorido

Recordações... Blogagem Coletiva Musical

Todo o tempo do mundo na Kombi...