Quando o ano chega com tudo...

Tá bom... eu sei que não escrevo há meses... mas aconteceu tanta coisa, mas tanta coisa que nossa vida revirou e pensei que não escreveria mais. Vamos aos fatos... depois que nossa família aumentou consideravelmente em 2016, já que ganhamos um bebê e um cachorro gigante, tudo mudou e as 24 horas do dia passaram a não ser mais suficientes. A última vez que apareci aqui foi no finalzinho de setembro e depois disso o mês de outubro voou, eu sinceramente nem sei o que fiz nesse tempo... já era novembro, mês do aniversário do Caetano (com todos os preparativos para a festa na escola)...

...e de repente era dezembro e esse já chegou com a notícia de que mudaríamos outra vez. Tudo assim... na velocidade da luz. As férias não aconteceram, voltamos pra Poços para as festas e só. Já era hora de encaixotar tudo. Junto com as caixas o medo da novidade e a ansiedade para mais uma vez ter a oportunidade de conhecer novos lugares e novas pessoas. Deixamos Lavras com o coração partido por tantos bons amigos que fizemos lá, adoramos a cidade, adoramos o povo, adoramos o sotaque e o famoso "e não é?" que vinha no final das afirmações!!! rsrsrs

Tivemos pessoas incríveis que nos acolheram na cidade nova, ofereceram todo um suporte. Alugamos a casa, nos ambientamos... e enfim chegou o dia da mudança, o carro lotado, lotado mesmo... viagem curta mas tensa... muito tensa. Sobrevivemos... Estamos na casa nova tem um pouquinho mais de um mês, já abri todas as caixas, mas ainda estou cercada de manutenção,  correria, choros, latidos e barulho de furadeira (todo dia eu invento um quadro, uma cortina e saio furando... acho que os vizinhos vão reclamar...). E isso tem feito com que eu seja negligente com os meus enormes textos narrando minhas aventuras.

Eu me lembro a primeira vez que mudei com o Caetano ainda bebê, minha sogra foi pra dar uma mãozinha e em 2 ou 3 dias tudo já estava no lugar. Dessa vez, com as duas crianças eu confesso que está bem mais complicado já são vários dias de muita dedicação e ainda temos muitos detalhes para acertar.

Não sobra tempo pra falar ao telefone, nem mandar mensagens, só tomo banho mesmo... o resto do tempo me divido na rotina que estamos tentando criar. Entre lancheiras do Caetano e introdução alimentar da Eloísa já vai metade do dia! rsrsrs Entre uma soneca e outra arrumo algumas coisas e já me preparo para fazer a lição de casa! Sigo descabelada e feliz! Me organizando por aqui!

Tanta coisa pra contar, meus pequenos têm crescido tão depressa...
A Eloísa até já dirige! kkkk....

...E o Caetano sobe em árvores...

Mas aos poucos eu atualizo tudo!

E por aí, 2017 também chegou com tudo?!?!







Comentários

  1. Que legal que está de volta, te entendo bem a correria com dois, ainda mais com mudança.Mas aos pouquinhos você vai contando tudo, hehe.

    beijos

    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ah! Que bom, você vai comentar!!!!
Palpita aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Um post bem colorido

Recordações... Blogagem Coletiva Musical

Todo o tempo do mundo na Kombi...