Estamos grávidos!!!

Não, não, você não leu errado! Fomos abençoados mais uma vez e no meio do ano nosso presente chega!!! Eu já vinha alertando por aqui que esse ano de 2016 seria de grandes surpresas! Pois é, essa semana decidimos compartilhar nas redes a nossa novidade!


No final do ano passado descobrimos e guardamos um pouquinho a novidade só para nós! "Estávamos oficialmente grávidos" mãe, pai, irmão e filhotes de 4 patas! Todos nós começamos a amadurecer todos os acontecimentos que passaram a rondar nossas vidas!

A notícia chegou como chega pra todo mundo, com um sonoro: "E agora?" ... e um frio na barriga, um medão de não dar conta de tanta novidade. Que delícia, já tinha me esquecido da sensação! Sono sem fim, um pouquinho de azia e uma infinita vontade de comprar roupas de bebê (o marido proibiu até descobrirmos se é menino ou menina, já que ele não aguenta mais ver roupinhas em cores neutras....rsrsrs).

Ainda não tenho um barrigão para exibir mas já sou toda "mãe de 2"  ou melhor de "4" (tem minhas meninas caninas)!
Essa é a mãozinha do meu filhote fazendo carinho na minha barriga!!!! 
 
O filhote tem reagido muito bem a tudo isso, no começo ele ficou um grude sem fim, foi super difícil, achei que seria assim durante toda a gestação e entrei em pânico, eu não ia dar conta! Graças a Deus foi só o começo, logo ele já estava todo a vontade com a situação. Enche a boca para falar do irmão (ã), escolhe nomes (tá bom... são de personagens de desenho, mas são nomes... rsrsrs), escolhe brinquedos para comprar quando o irmão nascer, faz planos pra quando o bebê crescer e tem uma lista de coisas que ele quer ensinar. Conta para todas as pessoas que a mamãe tem um irmãozinho pra ele!

Resumindo, estamos amando todos os acontecimentos!!!


E por aí, tem notícia da cegonha também?!?

Um super beijo!!!


Comentários

  1. Que lindo vcs , conpartilhar conosco.....Beijos .Tia Ge.

    ResponderExcluir
  2. Oinnnn que fofura! PARABÉNS família por essa benção!

    Que Deus proteja mamãe e bebê durante toda a gestação!

    Minha mãe diz que quando filho homem fica grude é pq vem menina por ai!Quem sabe né?! Mas o importante é a saúde e a alegria de um novo baby!

    Beijos!

    PS: Fiquei feliz por vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Karina! E desculpa a demora pra responder mas as coisas estiveram meio corridas por aqui nos últimos dias (e acho que ficarão ainda mais...rsrsrs)! Vamos aguardar para ver se recebemos um menino ou uma menina de presente!!! Um super beijo!!!

      Excluir

Postar um comentário

Ah! Que bom, você vai comentar!!!!
Palpita aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Um post bem colorido

Recordações... Blogagem Coletiva Musical

Todo o tempo do mundo na Kombi...