"Vamo que vamo"!

Quando ainda namorava, sempre dizia que eu precisava de pouco para ser feliz, queria junto com o meu marido, construir uma casa, comprar um carro e ter um cachorro. Como somos abençoados demais, alguns anos depois compramos um fusca verde, construímos uma casa e pintamos de laranja, adotamos 2 cachorros (o que dobra a felicidade) e há três anos recebemos nosso maior presente que é o nosso Caetano.

Muda daqui, ajeita dali, planta, colhe e cá estamos, depois de 6 anos de casados: filho prestes a completar 3 anos, cachorros prestes a completar 6 anos e nós cada dia com novos planos, novos rumos.

Sumi inesperadamente do blog, o motivo, voltei a trabalhar fora de casa... resultado... não deu muito certo. Me aventurei em outra área, me apaixonei e a cada dia tenho mais certeza do que eu quero fazer daqui pra frente. Queria ter a mesma postura e dedicação que eu sempre tive dentro das empresas que trabalhei, levando tudo sempre com muita seriedade e dedicação e com isso acabei sacrificando muito a família toda. Aos poucos percebia que eu cuidava de tantas crianças e me afastava das minhas.

Mesmo assim, com toda essa correria conseguimos aproveitar muito nossos momentos em família!




Que experiência incrível, voltar a trabalhar e a estudar depois de tanto tempo, conhecer gente nova, experimentar milhões de abraços de crianças por dia, uma vida agitada, carregada de novidades, sempre! Mas não foi suficiente, tive que escolher mesmo assim. Só quem vive longe dos familiares (mãe, pai, avós, tios...) sabe a falta que eles fazem durante os momentos de emergência... aquela hora em que a febre do filho faz com que você tenha que sair correndo para ir buscá-lo na escola. Nos últimos meses não consegui levá-lo em nenhuma consulta com a médica, meu marido que ficou encarregado de correr com o filhote pra lá e pra cá e eu me sentia egoísta de não poder ficar com o pequeno o quando ele precisava. Por muitos dias ele foi doentinho pra escola. Foi muito bem cuidado por toda a equipe da escola, mas não é a mesma coisa, meu coração ficou pequenininho. Tive que escolher.

O Caetano  desenvolveu muito nos últimos meses, ficou o período integral na escola, aprendeu tanta coisa que nem nos demos conta, tem sempre uma pergunta inteligente para fazer sobre esse ou aquele assunto. Tem respostas... parece saber tudo! E o que não sabe logo pergunta: "- Mãe, que iiiiiiisso?" rsrsrs


A mamãe aqui, voltou a colocar o canguruzinho na bolsa e vai ficar assim por mais um tempinho.... e aos poucos tudo se ajeita! E "vamo que vamo"!



Um super beijo, tenham um excelente final de semana!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um post bem colorido

Recordações... Blogagem Coletiva Musical

Todo o tempo do mundo na Kombi...