Viagens de uma casa para outra

Depois da mudança de cidade passamos a experimentar as viagens (todos os finais de semana), voltar pra casa é ótimo, mas quando temos um bb a história não é tão legal assim. Tenho vivido momentos de puro estresse... rsrsrs arrumar as malas e não esquecer de nenhum detalhe não é das tarefas mais legais.... mais rsrsrs...

A sexta feira se tornou um dia de muito corre corre, deixar as roupas limpas e passadas para próxima semana, arrumar as minhas coisas e as (muitas) coisas que o bb vai usar no final de semana isso sem descuidar de nenhum dos meus afazeres domésticos e de mãe... quando chega o sábado acordo muuuito cedo, dou banho no bebê, faço café  e o suquinho do filhote e começo a carregar o carro (carrinho, bercinho, malas,  cachorros... sim os cachorros vão tb...) e tirar tudo da geladeira e do armário que vamos precisar na outra casa... uma hora e meia de viagem e chegamos no nosso destino... e eu começo a descarregar o carro...rsrsrsrsrs

E por aí vai, descanso, passeio, e curto um pouquinho minha casinha pra no domingo a tarde fazer o caminho inverso... ai ai ai até quando será que eu aguento essa vidinha?!? kkkk Mas é bom para aproveitarmos as novas experiências! Ser mãe me mostrou que sair na hora programada é um sonho quase impossível, sempre vamos esquecer uma coisinha e ter que voltar pra buscar... rsrsrs


Só mais um grande ensinamento, não importa o tamanho do porta-malas do carro ele sempre estará LOTADO, não só ele como todos os outros espaços também!

Beijos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um post bem colorido

Recordações... Blogagem Coletiva Musical

Todo o tempo do mundo na Kombi...