A pior mãe do mundo - parte 1
Essa história de blog faz com que as informações fiquem distorcidas, parece que eu, enquanto mãe, sou uma pessoa doce e serena que nada de errado acontece (pareço equilibrada? rsrsrs). Outro dia eu estava pensando nos posts e pensei que eu gostaria de escrever algo"sem cortes", só a verdade! kkkk Lembrei de uma série de situações engraçadas e trágicas daquelas de tirar o fôlego. Listei algumas nessa que parece ser a primeira parte da saga da pior mãe do mundo:
A medida que lembrar de mais maldades cometidas por mim, compartilho aqui, só para não dar a impressão de que eu sou boazinha...rsrsrs Quem sabe compartilhando não me torno uma pessoa melhor!
Um super beijo!
- Por mais que nos preocupemos sempre acontece uma coisinha ou outra, por aqui o filhote já comeu plástico, papelão e ração/água do cachorro (só o primeiro fez com que corrêssemos para o pronto socorro!).
- Quando ele nasceu teve trocas de fralda em que usei 1 tonelada e meia de lencinhos umedecidos (por pura falta de prática), nos primeiros dias morria de pânico quando alguém se oferecia para ir junto comigo enquanto eu o trocava por puro medo de ser julgada....(rsrsrs) mas isso depois de alguns meses superamos e o melhor aprendemos a usar os lencinhos ;)...
- Sabe quando a criança está aprendendo a andar e TODAS as pessoas do mundo inteiro dizem que ela não pode cair... pois é, o Caetano caiu (algumas vezes...).
- Eu já falei pro Caetano que eu jogaria ele e a Atena fora se eles não parassem de bagunça (fiquem tranquilos porque eu não teria coragem.).
- Já fiquei irritada por ter que passar a noite acordada quando ele perdia o sono (e eu não), já chorei, resmunguei, reclamei, coloquei a culpa na humanidade e nada adiantou, ele só dormia na hora que queria mesmo. Mas no outro dia eu nem me lembrava do sacrifício da noite anterior só porque ele aparecia no maior pique sorrindo e cantando!
- Quando mudei de cidade e todos os vizinhos me questionavam porque ele estava chorando eu tinha medo que eles chamassem a polícia... rsrsrs. Enquanto ele estava chorando apenas porque crianças choram mesmo, principalmente se não sabem falar ainda! Mas eu tinha medo de não conseguir explicar isso para a polícia...
- Essa é uma das maiores maldades: durante nossa última viagem estávamos tomando refrigerante e o Caetano pediu, eu falei pra ele que não, que aquilo era ruim, mas deixei que ele experimentasse, a pior parte é que quando ele vê alguém tomando refrigerante ele pede: "Dá "ruim" mamãe!". kkkkk
- Já comprei inúmeros cata-ventos daqueles com balinhas dentro e nunca contei pra ele que aquilo era bala, eu comia escondido e dava o brinquedo pra ele. (Ontem eu mostrei que eram balinhas e ele ficou muito feliz...rsrsrs)
(o dia que descobriu o pó para gelatina)
A medida que lembrar de mais maldades cometidas por mim, compartilho aqui, só para não dar a impressão de que eu sou boazinha...rsrsrs Quem sabe compartilhando não me torno uma pessoa melhor!
Um super beijo!
Oi Jeise!
ResponderExcluirQualquer mãe normal intercala ímpetos de "mazinha" com momentos de "boazinha"... ;-)
rsrsrsrs
Abração
Jan
PS: Jeise, pelamordeDeus, elimina o CAPTCHA!
Oi Jan, que bom que não sou a única! rsrsrs
ExcluirJá removi o "bendito Captcha", nem sabia que tinha no blog...rsrsrs Mas deu certo! Beijos!
Toda mae se sente assim , mas e normal
ResponderExcluirEu dava uns gritos em casa, depois ficava com medo, vai que algum vizinho achassenque eu estava maltratando os filhos!!
Hj em dia filhos adultos riem de tudo
O teu filho comeu plástico, o meu comeu sabonete , pequenino ,as comeu
Medico na hora
( o que é captcha)
Bj
Zizi
Zizi, por maior o cuidado, sempre dão um jeitinho de pregar peças na gente!
ExcluirNão conhecia o danado do Captcha que Jan mencionou...rsrsrs pesquisei no google e é a verificação através de palavras que solicitam quando postamos os comentários...rsrsrs Já removi! Beijos...
Adorei, Com certeza não é tudo um mar de rosas. Aqui eu falo que chiclete e ruim, e quando ele ve ele fala, do risada. Bjs
ResponderExcluirVivi e Isaac
Chiclete...rsrsrs o Caetano ainda não conhece essa maravilha...rsrsrs
ExcluirBeijos!
Oi Toninha, passarei por lá! Beijos Querida! Obrigada pela visita!
ResponderExcluir