Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2016

Estamos grávidos!!!

Imagem
Não, não, você não leu errado! Fomos abençoados mais uma vez e no meio do ano nosso presente chega!!! Eu já vinha alertando por aqui que esse ano de 2016 seria de grandes surpresas! Pois é, essa semana decidimos compartilhar nas redes a nossa novidade!


No final do ano passado descobrimos e guardamos um pouquinho a novidade só para nós! "Estávamos oficialmente grávidos" mãe, pai, irmão e filhotes de 4 patas! Todos nós começamos a amadurecer todos os acontecimentos que passaram a rondar nossas vidas!

A notícia chegou como chega pra todo mundo, com um sonoro: "E agora?" ... e um frio na barriga, um medão de não dar conta de tanta novidade. Que delícia, já tinha me esquecido da sensação! Sono sem fim, um pouquinho de azia e uma infinita vontade de comprar roupas de bebê (o marido proibiu até descobrirmos se é menino ou menina, já que ele não aguenta mais ver roupinhas em cores neutras....rsrsrs).

Ainda não tenho um barrigão para exibir mas já sou toda "mãe de 2&qu…

Feriadão em tempos de crise

Imagem
Por aqui as aulas começaram ontem mas já tem um cheiro de feriadão no ar! Todo feriado mesmo os mais curtinhos acabamos pegando a estrada meio sem querer, vamos visitar a família. Essas idas e vindas já fazem parte do nosso orçamento mensal! rsrsrs

A verdade é que estamos sempre pra lá e pra cá e isso não deixa que tenha muita rotina nos nossos finais de semana, feriados e até mesmo nas férias. Tudo acaba sendo novidade, sempre tem alguma coisinha pra fazer aqui ou lá. Até o ficar em casa acaba sendo divertido, muitas vezes fica um milhão de coisas pra fazer! rsrsrs

Eu sempre falo aqui dos nossos passeios, tiro um milhão de fotos e tentamos aproveitar tudo, até um simples sorvete  na praça. Não é "ostentação" não, mas uma forma de encarar de uma maneira positiva os pequenos momentos, pequenos detalhes! As vezes sonhamos com coisas tão incríveis como uma inesquecível viagem para a Disney nas férias e a frustração é tanta se não conseguimos que acabamos nos esquecemos de aprov…