Postagens

Mostrando postagens de Setembro, 2015

O que também se aprende na escola...

Imagem
O filhotinho é uma criança que foi cedo para a escola (aquele momento em que todo mundo pergunta no seu subconsciente: - Mas por quê? Se ela não trabalha fora. - Assim como outras pessoas eu precisava lavar o cabelo, ir ao banco, fazer compra no supermercado, aprender a dirigir... enfim...), como morávamos longe dos nossos parentes e conhecidos ele não interagia com nenhuma outra criança, passava as 24 horas do dia somente comigo e com o pai e como o pai viajava bastante muitas vezes passávamos vários dias só nós dois sozinhos em casa. Com 1 ano e 3 meses ele foi para escola pela primeira vez, foram as 2 horas mais longas da minha vida, eu nunca tinha ficado tanto tempo longe da cria. Enfim, ele se adaptou, adorava ir para a escola e era apaixonado pela professora muitas vezes trocava os nossos nomes (isso é difícil para uma mulher aceitar...rsrsrs).

Agora, já adolescente (com 3 anos e 10 meses) a escola (nova) é uma troca de experiências incrível, eu não consigo acreditar na infinida…

Cheguei aos 33...

Imagem
Hoje é um dia super legal para mim... adivinha só... completei 33 anos! Gente, como é bom esse negócio de “casa dos 30”! rsrsrs
Graças a Deus a vida corre bem... corre mesmo, no sentido literal! Quando nos damos conta, passou um dia, uma semana, um mês... e cá estou, fazendo mais um aniversário. Fiz um balanço,  e nesse último ano quantas mudanças aconteceram na minha vida: - Conheci pessoas incríveis e conheci lugares isso alimentou meu coração e meus olhos, meu currículo ficou cheio de sotaques novos! - Cortei o cabelo (como sempre sonhei e nunca tive coragem), plantei, colhi, ganhei uns quilinhos, mudei de casa e de carro, ganhei um sobrinho/afilhado aproveitei...  - Li: livros, histórias, artigos... e pessoas... Tive medo da dureza das palavras, medo da dureza do coração humano. Prometi a mim mesma que não sairia por aí expondo minha opinião se essa de alguma forma ferisse alguém que estivesse perto ou longe de mim... pode ser na política, no futebol, nas artes, na religião... a…