Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2015

Nossos brinquedos valiosos!

Imagem
Cada vez mais eu percebo o papel dos brinquedos na vida do Caetano, é engraçado como muitas vezes ele simpatiza com determinado brinquedo e outros ele exclui automaticamente. Muitas vezes o objeto está associado a alguma fase que ele esteja passando, lembro que ele gostava muito de caminhões, depois foi a fase das miniaturas de carrinhos, depois piratas, bloquinhos e por aí vai.

Sempre que ele se desliga de algum  eu guardo por um tempo e depois quando apresento esse brinquedo a ele, volta a ser novidade, isso é muito legal e eu garanto que funciona. Deixo alguns brinquedos nas casas das vovós, esses também acabam sendo novidade cada vez que ele aparece por lá.

O que consideramos como brinquedo é muito legal, além daqueles comprados tem aqueles que inventamos, não estou falando de criar brinquedos mas usar coisas do dia a dia para brincar. Outro dia arrumando minha caixinha de "bijus" (não é porta-jóias, não, é biju mesmo...rsrsrs) encontrei um monte de pedrinhas soltas, pul…

Idas e vindas...

Imagem
Puxa vida... quanto tempo, não é? Ô correria de vida, esse mês veio acompanhado de um friozinho gostoso, gostoso mesmo, daqueles que a gente nem sente muito, mas com os dias secos o que trouxe muita tosse por aqui. Dias de muita inalação acompanhados de muita preocupação. O filhote doentinho, nossa cachorra doentinha e a mamãe aqui fazendo (mais um) tratamento dentário complicadíssimo... ai ai ai. Nem deu tempo de aparecer por aqui. Morri de saudades!

Corrido, mas estamos aqui! Sobrevivendo as turbulências... mas como a vida é recheada de bons momentos esses dias também trouxeram uma enxurrada de coisas boas... vamos lá então...

Teve jantar de massinha, preparado pelo filhote, com muito ovo e vegetais!

Pirata correndo pela casa!

Lanchinho bonitinho (e gostoso) no final da tarde! (Vou colocar a receitinha lá no Facebook ;-) )

Arraiá na escola...
 Passeio...
 Com direito a pescaria (sem isca e sem anzol, mas tinha varinha e linha! rsrsrs) e diversão garantida!
Como sempre aproveitamos b…