Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2015

Um post mega especial...

Imagem
Já contei por aqui sobre a minha paixão pelos blogs e como esse aqui surgiu. Durante muitos anos sigo os mais variados, primeiro foram aqueles sobre os casamentos, depois sobre decoração, depois sobre construção e enfim sobre maternagem! O legal dos blogs é que diferente de artigos e matérias são pessoas (reais) narram suas experiências reais. Já dei risada, me emocionei e chorei em muitas postagens, ouvi músicas inesquecíveis, aprendi muita coisa. Durante todo este tempo estive diante (mesmo que virtualmente) de pessoas que decidiram compartilhar seus momentos, dividir seus ensinamentos, sua poesia, suas imagens.

Me apaixonei pela blogsfera e hoje escrevo o meu post de número 200 (sim, são duzentas publicações)! Nem dá para acreditar! E esse trololó todo também é para contar que o blog está completando 3ANOS!
São 3 ANOS que venho aqui e compartilho as minhas descobertas!

                                                     (Ninguém melhor que o meu gatíssimo para ilustrar esses 3 anos…

Hora de passear... de novo...

Imagem
Não sei se já percebeu mas esse ano está cheio de feriados. Aposto que nem tinha notado, não é mesmo?!? rsrsrs Pois é, já planejou alguma coisa para fazer com os filhos? Não?!? Mas já pensou que nesses dias você vai lavar o carro, as janelas e colocar a faxina em dia... Vim propor algo diferente, não estou falando de viagens caras, daquelas que dividimos em milhões de vezes nas agências de turismo (essas são ótimas), mas daqueles passeios rapidinhos, nem que sejam na praça ou no parquinho.
Em Poços tem um parquinho bem no centro da cidade e ele é o sonho de consumo de "11 em cada 10" crianças da cidade! rsrsrs... eu sempre amei ir lá e hoje é o sonho do meu filho.
Esses passeios rapidinhos daqueles em que comemos uma pipoca, ou um sorvete, sempre rendem bons momentos e excelentes fotografias. De uns tempos pra cá nos tornamos mais viajantes, sempre damos um pulinho em alguma cidadezinha vizinha, ou em algum ponto turístico da nossa cidade mesmo, olhamos mais pela janela do c…