Postagens

Mostrando postagens de Março, 2015

Mãe de Cachorro

Imagem
Ontem eu vi uma publicação no Facebook que me deixou muito revoltada, era uma ONG tentando doar um cachorro de 4 (QUATRO) anos, super dócil que seria jogado na rua porque os donos estavam de mudança. Fiquei pensando o que leva uma família ficar 4 anos com um cachorro e cogitar a possibilidade de jogá-lo na rua.

Vou dividir minha história canina... quando me casei me mudei para um apartamento e com o passar dos meses fui sentido falta de um latido quando chegava em casa, sempre tive bicho em casa (que ficaram com a minha mãe e ela não me deu nenhum...rsrsrs) e por mais que tivesse cachorros no meu prédio (que eu considerava como se fossem meus) eu sentia falta de pelos no sofá. Com 5 meses de casados um dia passeando por uma feira de filhotes conheci a Atena, foi amor a primeira vista, tinha uma carinha que nunca tinha visto antes, como já havíamos decidido que compraríamos uma cachorro pequeno (não podíamos correr o risco de adotar um pinscher e em 3 meses ele se transformar em um lab…

Mãe de menino, arteiro...

Imagem
Vou abrir meu coração e confessar: sou mãe de um menino arteiro... pronto, falei! A verdade é que a criaturinha é muito carinhosa, inteligente, cheia de amor, mas tem dado o que falar, já que as arterices ultrapassaram a nossa casa e chegaram lá na escola. Quem já foi com a gente na praça sabe que ele corria pra todo lado e fingia que não ouvia quando o chamávamos, ficamos estressados e esse tipo de  passeio acabava não sendo tão legal assim. Ele até se comportava bem quando estávamos sozinhos mas se tinha mais alguém fazia o impossível pra chamar atenção. Imagina que as coisas se complicaram quando ele mudou de cidade, mudou de escola, chegou em um ambiente totalmente novo onde não conhecia ninguém... pois é... quase ruiu as estruturas do prédio.

Fiquei super preocupada quando conversei com o pessoal da escola, achei que o Caetano tivesse algum problema, chorei durante dias até levá-lo a médica (sim, agora nós temos pediatra!). A consulta foi bastante tranquila e não apresentou ter q…

Nossas casinhas

Imagem
Reaproveitamos umas caixinhas de leite por aqui e advinha só... ficaram umas gracinhas! O EVA também foi reaproveitado, o Caetano tinha usado para fazer uns desenhos no dia anterior. Aproveitei com o lado dos desenhos mesmo (nossas casinhas ganharam mais personalidade! Confere só:
12
34
56
7 Elas já estão meio tortas porque já tem alguns dias que estão dando asas a imaginação do pequeno! Mas ficaram uma graça!
 E esse é o túnel para o trem, que foi parar lá na nossa cidade!
 E é lógico que o pequeno adorou...

Como nem só de caixas de leite vivem nossas brincadeiras, no domingo encontrei uma vasilha cheia de tampinhas e outros guardados dei para o pequeno brincar e ele pediu que fizéssemos uma casa, a casa é essa aí, agora os "balões" para que essa saísse voando por aí, bom, isso é por conta dele! Ficou lindo!
E você, vai pensar melhor antes de jogar as embalagens fora? Espero que sim!!!

Um super beijo!