Postagens

Mostrando postagens de Janeiro, 2015

Hora da mudança

Imagem
No último dia 12 fizemos as malas, pegamos os cachorros e as plantas e nos mudamos. Não imaginei que ficaria tão tensa com tanta novidade, fiquei mais preocupada que o normal e  a tensão que começou alguns dias antes da mudança só acabou quando todos estávamos dentro da casa nova, devidamente instalados!

Havia feito todos os planos possíveis, me preparei para todo tipo de eventualidade que poderia acontecer, mas tudo acabou saindo melhor do que imaginei, graças a Deus. Pensei que o Caetano daria o maior trabalho e para nossa surpresa nosso mocinho ficou extremamente bem, foi capaz  de brincar e explorar as novidades sozinho, nos esforçamos para ficar o maior tempo possível acompanhando ele nas brincadeiras, mas essa independência dele garantiu que tivéssemos mais tempo para colocar tudo em ordem. A verdade é que uma semana depois já estava tudo prontinho, casinha linda e habitável! O primeiro lugar que eu fiz questão de organizar foi o quartinho dele para que ele ficasse a vontade par…

Baterias recarregadas... que venha 2015!

Imagem
Quando chega a época de férias por aqui é sempre especial, é a oportunidade de estar mais pertinho da família, encontramos os tios, alguns primos, amigos que estiveram longe o ano inteiro. Os últimos dias não foram diferentes, passamos deliciosos momentos em família, ganhamos alguns quilinhos nas nossas visitas à casa dos parentes e demos ótimas risadas. Acho que isso recarrega nossas forças para o novo ano.

Esse é o período em que nós três (mais as duas filhotas de 4 patas) passamos juntos as 24 horas do dia, dá pra imaginar a confusão? Filho grita, a gente canta, cachorro late! Rende risadas e alguns desentendimentos que se transformam em deliciosas lembranças! Rsrsrs

Época de Natal é boa pra passear na rua, só para apreciar, seja a decoração, seja as pessoas! Tempinho bom com cheirinho de panetone no café da tarde!


Aproveitamos para passear um pouquinho e o filhote foi pela primeira vez em um parque na nossa cidade, se ele gostou? Bom... é melhor conferir as fotos!
Nada melhor que…