Postagens

Mostrando postagens de Março, 2014

O que você tem feito com as embalagens de iogurte?

Imagem
Bom, por aqui elas foram transformadas em vasos:

Essa ideia copiei da minha amiga Zizi (http://zizisantos.blogspot.com.br/ ) ! Estão meio tortinhos, mas foram os primeiros, logo eu pego prática...rsrsrs


Me apaixonei quando vi as embalagens que pareciam casquinhas de sorvete:


Essas fofuras aqui, eu fiz hoje, adorei o resultado, ficaram bem estilosos:


Já tenho uma sacola cheia de embalagens para reaproveitar (Espero ter lugar para colocar tantos vasinhos)! E você? Vai aproveitar a ideia! Beijos!

Memórias de um berço

Imagem
Engraçado como pequenas coisas nos trazem tantas reflexões. O filhote dorme na cama há alguns meses, abandonamos o berço, certo dia desmontei e guardei. Ficou um tempo ali no cantinho, pensamos em guardá-lo, mas não tínhamos espaço, até que decidi anunciar em um site e vender. Nunca tinha vendido nada antes, já tínhamos doado todas as outras coisas que não nos serviria mais, inclusive um berço, o outro portátil. Doar é diferente, a sensação 'venda' era tão estranha, principalmente se tratando de algo tão especial "o berço". Acho que se a negociação durasse mais um dia (durou 2) eu desistia! rsrsrs

Cada pergunta que me faziam eu lembrava de como aquele objeto tinha sido importante para nós, desde a sua escolha que foi feita com tanto carinho, o tempo em que aconchegou nosso presente mais valioso, a mudança que nos acompanhou daquela para essa casa.

Por outro lado pensar que agora uma outra criança o utilizaria, trazia para ele uma "sobrevida" ele serviria pa…

Nossas pérolas mais que preciosas

Imagem
 Compramos uma antena de TV e entramos na magia dos desenhos animados. Tá ,meu filho não assiste televisão 8 horas por dia e eu nem uso a "TV como babá", mas é verdade que na hora em que estou fazendo o almoço é um alívio ver ele ali sentadinho. (Com filho é mais ou menos assim, você coloca uma panela no fogo e lá está ele com o pote do cachorro, ou está jogando a água na ração - pra fazer uma gororoba - ou é o momento em que ficamos com aquela cara de pânico, vendo que ele está mastigando e lá vamos nós deixar a panela queimar para fazer a criaturinha cuspir a ração...)

O fato é que descobrimos um canal super legal, com desenhos incríveis (e sem propagandas) e eu pego o filhote interagindo com os personagens! Quase morro de amor quando eu canto a música do desenho e ele completa ou quando ele ajuda o personagem a solucionar um problema.

Esse desenho mega fofo, ensinou o filhote a dar "Boa Noite!", agora qualquer hora do dia que ele deita ele fala "Boa noite, mã…

Voltei!

Imagem
Aposto como pensaram que eu não voltaria...rsrsrs "Olha eu aqui!"
Fiquei mais de uma semana sem internet, agora que voltei, tinha tanta coisa para colocar em ordem que acabei me perdendo. Minha semana começou cheia de boas novidades e bênçãos (logo eu divido com vocês)!

Curtimos muito nossos dias juntos, teve um feriadão e pudemos passear todos os dias!

Com direito cabaninha...

 Passeio na praça, com  correria, tombo e rosto ralado... (A mãe quase morreu do coração e o filhote no dia seguinte já corria pra todo lado e nem se lembrava do ocorrido.)

Fantasia de jogador de futebol para curtir a folia... (porque na hora de sair de casa, rolou no chão para não vestir a fantasia de palhaço...)
 Teve chamego...
 Muito chamego...
 E fantasia de pirata!

Foi tudo uma delícia, ainda curtimos um pouquinho nossa casinha!



 Olha a minha primeira safra de pitanga!



Também estamos passando por um momento de desfralde por aqui, cheio de acidentes e risadas! Vamos ver se consigo sobreviver mai…